terça-feira, 1 de outubro de 2013

Delícia de banho!

Nossa, demorei para voltar né?  Nem me dei conta de como o tempo passou.

Hoje quero falar de banho, aliás, não propriamente de banho mas sim de um produto maravilhoso que está tornando a minha chuveirada ainda mais prazerosa.  E o pós banho também, é claro.

Imagina um sabonete líquido, com a proposta de esfoliar e na verdade vem com bolinhas de creme que super hidratam a sua pele!  Pois é, comprei o Body wash savon liquide esfoliant da Victoria Secrets e me apaixonei. São vários aromas e cada um melhor do que o outro.  Pensa no de limão!  Esse já consumi in-tei-ri-nho.

Se tem uma coisa que prezo muito é o cuidado comigo mesma, especialmente com a minha pele. Há algum tempo deixei de usar sabonetes em barra porque já li que há muita soda nestes produtos e por isso o recomendado são os líquidos.  Agora convém prestar atenção porque está cheio de produtos por ai que prometem mas não cumprem.

Body wash savon liquide esfoliant tem aromas ma-ra-vi-lho-sos!  Minha pele fica uma seda, é tanto que diariamente depois de uma ducha costumo usar creme corporal, mas após um banho com este sabonete, nem é necessário.

Aliás, isso veio bem de encontro ao meu sonho de consumo pois no inverno peno para passar o creme no corpo, morro de frio.  Sempre sonhei que um dia alguém poderia ter a idéia de fabricar um creme próprio para o inverno, tipo aquele que com o toque da mão esquenta.  Ahahahahah, doce sonho não é?


Fato é que ao tomar banho com este  body wash é TUUUUUUDO DE BOM! Posso suprimir tranquilamente o hidratante corporal porque o produto já proporciona isso.  Show não é mesmo? Acabou meu sofrimento no inverno.  

Agora tem um ponto que não curti.  A embalagem deveria ser mais prática, não é mesmo dona Victoria?  É ruim tirar o produto espesso da embalagem. Aposto que se fosse mais fácil de tirar, o consumo seria maior.

Estou certa ou estou errada?    Ahahahahahahaha.

Beijin

2 comentários:

  1. obaaa... vou experimentar... Nossa... "larguei" teu blog... hj senti saudade... tenho que voltar com mais frequência...

    ResponderExcluir
  2. OLÁ !

    MULHER ABENÇOADA....
    Seu achar na minha cidade rsrsr...aqui não acha quase nada.
    te seguindo.me aprova quero voltar mais vezes...bjs.

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin