domingo, 20 de janeiro de 2013

Um ótimo batom para o dia.

Olá,

Ainda que tardiamente, quero te desejar um 2013 de muito sucesso!  Que haja grandes conquistas em sua vida, mas que acima de tudo, voce permita que o Criador guie os seus passos, porque isso sim, é TUUUUUUDO DE BOM! 

Bem, passadas as festas, férias e tudo o mais, lá vamos nós encarar mais um ano!  É lógico que temos que fazê-lo com categoria, sem deixar a peteca cair.  Para isso, nada melhor do que dar um tapa no visu para levar o dia mais agradavelmente, e sem contar que, sair por aí se sentindo lindona não tem para ninguém, é TUUUUUUDO DE BOM!

Esta é a minha estação preferida, sol, mar, calor, bronze, alegria, alegria!  Mas, não podemos nos esquecer de vários cuidados essenciais para garantir a beleza, o bem-estar, e manter a autoestima lá em cima.

É lógico que em se tratando disso, quem aqui não conhece todos estes procedimentos decor e salteado?

Um destes cuidados está relacionado aos lábios que, faça frio ou calor, o ideal é mantê-los sempre hidratados, e nada melhor do que juntar isso com uma bela cor, adequada ao seu tom de pele.

Eu conheci no final do ano, uma linha de batons da L'Oreal Paris, que me agradou demais.  Comprei um, mas gostei tanto, que voltei e comprei mais quatro.  É da linha Colour Riche.


O bastão é mais fino, o batom super cremoso, não tem cheio e nem sabor, e as cores bem leves são super adequadas para o verão.  Achei simplesmente TUUUUUUDO DE BOM!


Por ser fino, a aplicação fica mais fácil. Os lábios ficam bem hidratados e as cores lhe permitem complementar o seu look dia, dando um resultado bem leve, e bonito.

Esta cor é meio nude.  É legal porque se carregar um pouco nos olhos, embora durante o dia não seja muito recomendável, principalemente no verão, a boca fica show. 

   

Aqui temos um laranja simplesmente divino.  Super cremosinho e com um brilho próprio fantástico.  Alias, essa linha além de tudo o que já mencionei antes, tem também isso.


Vamos combinar, este violeta está maaa-raaa-viii-lhooo-so!  Dá uma valorizada e tanto no bocão, TUUUUUUDO DE BOM!


Já o cherrie, é sempre uma ótima opção para dar aquele toque sensual, especialmente naquele dia em que sai decidida a arrasar.


Não sei o que aconteceu, mas na foto, a embalagem não está correspondendo à cor do batom que puxa para o rosinha, muito lindo!  Esse dá aquele toque angelical, romântico e ingênuo. Um verdadeiro  perigo!


Enfim, fica aqui a minha sugestão para deixar os seus lábios ainda mais poderosos neste verão.  Se tiver alguma dica para mim, entre que a casa é sua.

Ah, quero dar o crédito das fotos ao meu querido esposo, a quem aluguei nesta tarde. Ele deixou sua partidinha no video game para me ajudar.  Mor, obrigada!  Te amo!

Beijin

Um comentário:

  1. Amiga, amei seu blog, muito útil e com aquele toque que tem a sua Marca de uma mulher forte, charmosa e decidida....demais parabéns beijos

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin