terça-feira, 16 de março de 2010

Arrase no cheirinho.

Um verdadeiro antro de perdição, é a loja da Victoria Secrets, Wow! Calma gente, isso é em um bom sentido.

Todas as vezes que tenho a oportunidade de visitá-la fico meio doente, completamente ensandecida porque dá vontade de comprar muito, mas muito mesmo. Tanto que o pesinho na mala é inevitável porque acabo trazendo muito creminho para o corpitcho. Gente, não sei viver sem eles, uso diariamente.


O que mais curto, é cada dia usar um creme de cheirinho diferente do outro e com isso a minha listinha de cremes é bem grandinha. Passo o dia todo com aquele perfuminho suave, a pele hidratada de cima a baixo e isso é TUUUUUUDO DE BOM!

Nada contra os nacionais. Eu usei por muito tempo os da Natura, da linha Todo Dia. Tem um de macadâmia que é demais, recomendo.

Da Victoria Secrets curto quase todos, e toda vez que vou lá acho novidades. É para matar não é? O fato é que não adianta uma bela maquiagem, um belo visual se por baixo disso tudo não tiver uma pele bem hidratada, aveludada e com aquele perfuminho mais do que especial. Isso é memorável.

E você, está dentro dessa?

Beijin

3 comentários:

  1. Nunca usei hidratante da Victória Secrets. Esse macadâmia da Natura eu já usei, atualmente eu uso um de Algodão, também da Natura.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa, que inveja dessa sua coleção de cremes da Victoria!

    Eu tenho o Love Spell, amoooo!!
    Não sai da minha bolsa e sempre passo após o banho.
    É uma delicia...
    Se pudesse teria todos..
    Simplesmente perfeitos!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Os cremes da Victoria´s Secret são "hors concours". Todos são maravilhosos, sem falar que eles perfumam a pele mais que o dia todo!!

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin