domingo, 21 de fevereiro de 2010

Enfim o recomeço!

Operação balança.

Pois é minha gente, cumprindo com a promessa que fiz a mim mesma que depois deste carnaval iria retomar a minha dieta, aqui estou eu. No ano passado, fiz juntamente com o meu marido, o programa de emagrecimento do Vigilantes do Peso. Eliminei 6 kilos e meu esposo 10. Mas eis que chegou o final do ano, recheado de vários compromissos, férias, e para juntar, tive que fazer um tratamento com hormônios e acabei vendo todo o meu empenho comprometido. Com isso, deixei de frequentar as reuniões do Vigilantes do Peso, e parei de praticar o programa "Pontos Flex", que nos permite um emagracimento de uma forma absolutamente saudável. Eu adorei, é TUUUUUUDO DE BOM!

O resultado disso é que dos 6 kilos, acabei recuperando 4, um verdadeiro horror! CREEEEEEEEEDO!

Bem, não há mal que dure para sempre, ufa! Graças a Deus acabei de tomar o remédio e isso não será mais impedimento para atingir os meus objetivos, e portanto, a partir desde domingo retomei o programa Pontos Flex do Vigilantes, com a cara e a coragem, e é lógico, contando também com o SEU apoio moral.

Para quem não conhece o programa
"Vigilantes do Peso" , ele existe há 45 anos e tem se aprimorando cada vez mais para ajudar as pessoas nesse quesito que tanto incomoda, o excesso de peso. Mas o legal aqui, é que você aprende a mudar muitos mals hábitos, e para sempre. Aprende a comer aquilo que realmente é bom para se ter uma vida saudável, e com isso, há muitos testemunhos de pessoas que estavam doentes e fazendo o programa acabaram se curando. Muito comum nos casos de colesterol alto, pressão arterial e muito mais.

No meu caso que tenho refluxo, quando fiz o programa, fiquei ótima. Bastou interromper para tudo voltar.

O importante do programa é você, além de cumprir com os procedimentos orientados, é participar das reuniões uma vez por semana. São nessas reuniões que você encontra apoio e incentivo para permanecer firme no propósito de emagrecer. Ah, vale dizer, o bom desde programa é que você não passa fome e ainda por cima pode comer de tudo, é isso mesmo.

Infelizmente por enquanto não poderei voltar para as reuniões, uma vez que o tempo está escasso, mas como já conheço o programa vou praticá-lo com muita dedicação pois creiam, quero eliminar no mínimo 10 dos 15 kilos que tenho a mais, em 3 meses.

E de apoio vou retornar com firmeza as minhas aulas de yoga e musculação, cada uma duas vezes por semana . Vou conseguir!

E você, está de bem com a balança ou quer também um apoio moral para tomar uma atitude? conte-me a sua experiência e se quiser mais informações e dicas sobre este programa, diga-me e terei prazer em ajudar.

Beijin e ótima semana para você!

5 comentários:

  1. É isso ai, sou super fã de quem opta por formas naturais de emagrecer. Não desista não.
    Ainda vou ver uma foto sua de corpinho viu..rrssrs.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passando pra retribuir a visita ^^

    Final de ano é mesmo uma perdição para as dietas, né!? rsrs. Boa sorte no programa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa super legal, eu tenho uma amiga que vai no vigilantes do peso, nossa ela esta indo super bem.
    queremos ver o resultado viu !! buinhos

    Helo

    ResponderExcluir
  4. Conheça a Liga das Calcinhas, o blog para as super-mulheres! Do útil ao fútil, tudo que rola nesse mundo, para divertir, entreter e informar.

    Participe e seja também uma das super-mulheres da Liga das Calcinhas!

    Te aguardamos!
    Beijos,
    Karina - Liga das Calcinhas
    www.ligadascalcinhas.com

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, nós e nossa guerracontra a balança, não é mesmo! No meu caso, não preciso perder muito, são 5 ou 6 quilos, mas que estão de rosca pra sumir... vamos ver agora, que passou o carnaval, se entro numas!

    Bjs

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin