sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um espetáculo maravilhoso!


Cirque du Soleil

A primeira experiência que tive com o Cirque du Soleil ,aconteceu há alguns anos quando estava a trabalho em Atlanta, onde estava em cartaz o espetáculo "Quidam". Até então nada tinha ouvido a respeito e vou te dizer que saí extasiada com a beleza e profissionalismo de uma equipe tão alianhada e empenhada em proporcionar um grande evento.

Lembro-me muito bem que fiquei tão atenta, tão envolvida a tudo que em dado momento, exatamente um em que duas ou tres mulheres dançavam e faziam malabarismos com panos que caiam do teto que não contive as lágrimas. O espetáculo todo foi maravilhoso. São grandes profissionais de toda parte do mundo cumprindo um papel artístico de tirar o chapéu. As músicas são tocadas ao vivo e a todo momento você se surpreende com ações inesperadas.
Depois dissso, em outras ocasiões vi "Mystére", "O" e recentemente "The Beatles LOVE", todos imperdíveis, TUUUUUUDO DE BOM!

E mais uma vez Cirque du Soleil está aqui, e depois de se apresentar em algumas cidades brasileiras, chega a São Paulo, e depois irá para Porto Alegre com o espetáculo "Quidam". Para mais detalhes veja aqui.

Beijin

6 comentários:

  1. Realmente já ouvi falarem muito bem deles, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de assistir.
    adorei o blog.
    faz uma visitinha lá no meu.
    www.maniasdelas.blogspot.com
    tem sorteio da "água de cheiro" pra vcs.
    sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. oie..Aee.
    que bom que também gostou do meu blog.
    vc ta me seguindo mais ainda não participou da promoção.Participa lá e boa sorte pra você.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor tudo bem?
    então, eu não sou de São Luís, mas já moro aqui há 10 anos, então é como se fosse minha Terrinha tb né!hehehehe

    eu amo morangos, fico feliz que tenha curtido o blog! Seja sempre bem vinda!

    fico só imaginando como deve ser uma apresentação do Cirque du Soleil, com certeza deve ser uma maravilha!!!

    beijão linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida adorei a visita!!!!!! E posso falar... Cirque foi o espetåculo mas incrivel que jå assisti!!!! Vale a pena cada centavo pago!!!! Adoro!!!! bjos

    ResponderExcluir
  5. meu sonhoooooooooooo é asssitir um espetáculo deles, vejo só pelos dvds e fico babando, é tudo muito lindo!! Desde as maquiagens, atuações até, claro, as acrobacias.... Maravilhoso!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Vim retribuir a visitinha, muito obrigada =)
    Volte sempre ^^
    Beijos

    http://moniloureiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin