segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Exuberante como Chanel

Vamos combinar que acessórios são capazes de transformar um look e te deixar pronta para arrasar.  É por isso que todo cuidado é pouco na hora da escolha.  Há coisas que estão na moda que podem não nos cair muito bem, e aí a coisa fica perigosa.  Para comprometer o visual, não precisa muito.

Eu estava visitando o site da consagradíssima Chanel, aliás um dos que visito constantemente, e ao "paquerar"a página de joalheria, os exuberantes relógios me chamaram a atenção, mas fiquei me perguntando se eu os usaria.  Dê uma olhada:




Wow, são muito exagerados não acha? Mas ainda assim, há pessoas que foram feitas para eles, para não dizer que eles foram feitos para elas.  O fato é que uma joiazinha dessas contem ouro branco, amarelo 18 kilates, diamantes, diamantes negros e por aí vai.

Mas é lógico que fiz a minha escolha, falando em o que combina com quem, acho que esse aqui é o meu número, simplesmente amei, TUUUUUUDO DE BOM!

O que você achou desta coleção?

Beijin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin