sábado, 20 de outubro de 2012

Doce que te quero doce!

Olha, outro dia estava passando de carro com a família, quando avistei uma nova loja e quis saber do que se tratava.  Vi que era uma doceria, e lógico, imediatamente aguçou aquela curiosidade para conhecer.

Embora viva com foco na balança, existe aquela estória de "um olho no peixe e outro no gato", e mesmo assim, meu faro me levou ao deleite, ahahahahahah.  Não deu para resistir, tive que ir averiguar e dei de cara com a mais saborosa das vitrines; um bolo mais atraente do que outro! Que visão!  Quem merece isso, me conta!

Aposto que voce já esta se enchendo de curiosidade para saber, que lugar é esse minha gente?  Ah eu conto!  Pois bem, já ouviu falar da rede Sodiê Doces?  Eu até então não conhecia, até aparecer esta unidade franquiada em minha região.  

Pensa numa coisa gostosa.  Todos os bolos de lá que comi foram TUUUUUUDO DE BOM!

Quer saber quais?  Vamos lá, vou indicar alguns:

Este aqui foi a minha primeira vítima.  Gostei tanto que fui jantar em casa de amigos, e garanti a sobremessa. Fiz o maior sucesso!


Comi uma fatia deste de ameixa, e o danado tinha aquele gostinho de "quero mais", porém tive que me policiar.


Este foi o meu predileto. Que tentação!  Nessas horas é que a balança me martiriza porque é difícil comer um pedacinho e não pedir bis.  Vá experimentar e depois me conta.


Esta é uma rede franquiada, que em cinco anos já está presente em setenta cidades, e possui mais de noventa lojas.  Já entendi o porque do sucesso e estou dividindo com você, quem sabe essa pode ser uma oportunidade de negócio para quem está buscando por uma, não é mesmo?

Cuidado com a gula, hein?

Beijin

Um comentário:

  1. Eu tive a oportunidade de conferir....
    É simplesmente Ma-ra- vi-lho-sooooooooooooooooo!!!
    Só de olhar já nos da àgua na boca, nos evocando ao pegado da gula...rsrsr


    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin