sábado, 20 de novembro de 2010

Depile o buço

As vezes fazemos alguns procedimentos estéticos e acabamos esquecendo do coitado do buço, que precisa ser depilado. Sou mestre nisso, ahahahah. Aí quando vou me maquiar ou fazer a higienizaçao do rosto, me dou conta daquele bigodinho sinistro que de novo esqueci de mandar depilar.

Foi aí que resolvi que eu mesma poderia me ocupar desta tarefa, e assim, fui a procura de algum produto que atendesse a minha necessidade.

Fui a uma das lojas da rede Sumirê, e lá fui eu pesquisar o produto ideal. Atendida por uma promotora, esta me indicou o produto Depilart. Explicou-me como deveria utilizá-lo e tudo o mais. O comprei e saí de lá convicta que de que jamais esqueceria do buço, hihihihihi, você acreditou? Não deveria, ahahahahaha! Cheguei em casa, guardei o produto e só me lembrava dele antes de dormir, quando ia cuidar da pele. Lógico, a depilação ficava para o dia seguinte.

Vou te dizer, ainda bem que o meu buço não é nada assim exagerado, é quase imperceptível mas na hora da maquiagem sinto que o resultado fica melhor quando depilado.

Bom minha gente, finalmente eu usei o produto. Na caixinha vem 10 folhas duplas com a cera de depilar e um sachê de óleo removedor. Paguei R$ 4,80 por ele e chegou a hora da verdade.

Achei o processo muito prático e não só depilei o buço, como também os dedos dos pés que tem uns pelinhos indesejáveis. Agora estou longe de ser a mulher macaco, ahahahahah!

O produto é legal e ainda tenho mais 8 folhinhas para usar, mas tenho uma observação a fazer. No sachê vem um único lenço embebido em óleo para remover resíduos da cera, depois da depilação. Seguindo a recomendação da promotora, você tem que cortar um pedacinho só deste lenço e guardar o resto para as próximas depilações. Ah, fala sério! Por que o fabricante já não faz um sachê com mini lencinhos, não é mesmo? Neste caso a praticidade que o produto oferece ficou pela metade, se não fossse por isso diria que o produto é TUUUUUUDO DE BOM!

Fica aqui a minha dica.

Beijin

Um comentário:

  1. Oi flor, fiquei feliz em saber que não serei somente eu na terra do tio San! kkkkkkkkkkkkkk
    Vamos para Nova York no Natal e para Los Angeles no Ano Novo. Chega me falta ar cada vez que penso.
    Tire fotos tá, dai depois te mando umas molduras para enfeitar elas e mandar revelar!

    Bjus

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin