terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nova Montana

A Chevrolet lança neste mês de setembro, a nova Montana. Este é um veículo que sempre olhei com um ar de "eu também quero uma".

Olha se esse novo modelo não dá vontade de ter? Possui um design diferenciado, bonito e passa a impressão de conforto. É lógico que estou falando da versão Sport, que tem as características voltadas para o lazer, e que segundo o fabricante, tem o conforto necessário para o dia a dia, encara até uma aventura urbana e tem a competência para os finais de semana no campo ou na praia, carregada ou não.

Mas, além do visual diferenciado e das qualidades mecânicas, a Nova Montana inova mais uma vez no segmento. Depois de ter sido pioneira na introdução do side step – degrau que facilita o acesso a caçamba - a nova Montana chega com um pacote de tecnologias exclusivas para o segmento, como piloto automático, computador de bordo, ar-condicionado com display digital e sensor crepuscular, elevando a oferta de equipamentos a um nível nunca antes atingido por nenhuma de suas concorrentes. TUUUUUUDO DE BOM, não acha?

A minha eu vou querer vermelhosa, que tal?

Beijin

Um comentário:

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin