quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Natura Una

Com o intuito de incentivar a mulher a revelar sua beleza, aquela que é só dela, simplesmente única, a Natura está lançando a linha de maquiagem denominada Una.

A linha tem o propósito de resgatar e valorizar o ritual da maquiagem: um momento especial em que a mulher pode se olhar no espelho, se tocar, se conhecer, se gostar, se revelar. Um verdadeiro convite ao autoconhecimento para aquelas que gostam de seguir e lançar tendências, mas que não ficam aprisionadas aos estereótipos.

Natura Una vem com a pretensão de celebrar a autoestima feminina e o bem-estar pessoal, trazendo produtos de sensorial diferenciado e com cores que foram escolhidas pelas próprias mulheres.


O nome Una, que vem do latim "unus”, traduz a latente necessidade feminina de expressar a beleza própria, através de produtos de alta performance e sustentabilidade, com texturas inovadoras, tecnologia antissinais e ativos vegetais renováveis da biodiversidade brasileira. E tudo isso ainda vem em embalagens para lá de sofisticadas, TUUUUUUDO DE BOM!

A idéia é fazer com que a mulher se sinta livre, liberta de preconceitos e manipulações. Sinta-se única em sua própria beleza.

Beijin

2 comentários:

  1. Lindas cores... Adorei!
    Bjãoooooo e tenha um belo dia!

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção da Natura está um luxo! Cada cor mais linda que a outra!!!!

    Bjokas flor!

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin