quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Venha jantar comigo!

Achei engraçado quando vi este video em que o chef Marcio Gianullo do http://www.vamoscozinha.com.br/, menciona que a maioria dos anfitriões que vai receber seus convidados pela primeira vez, sempre oferece strogonoff, como prato principal. Aí fiquei pensando, será que isso acontece porque o prato realmente é uma delícia ou por que é fácil de preparar? Ou porque tem uma excelente apresentação? Ou quem sabe o nome é chique? Ahahahahahaha.

Em qual resposta você aposta?

O fato é que strogonoff é realmente TUUUUUUDO DE BOM, mas é preciso saber fazer, especialmente porque a carne pode ficar durinha e aí ninguém merece! Há que se atentar também pela qualidade da batata palha porque aquelas rançosas, com gosto de óleo vencido pode simplemente comprometer a sua produção.

Eu, como uma boa mineira que sou, tenho o pé na cozinha e curto pilotar o fogão para receber amigos, mas confesso que nunca servi strogonoff, opto sempre pelos irrestíveis pratos mineiros.

Bem, aqui o Marcio sugere uma receita autêntica do mencionado prato, quer aprender?

Quando você estiver craque neste prato, me convida para jantar, ADOOOOORO!

Beijin

2 comentários:

  1. NÃO Gosto muito de strogonof, mas acho que mando até bem na cosinha.

    ResponderExcluir
  2. Acho que as 3 coisas ajudam, (ser fácil de fazer, ter uma cara chique e ser delicioso. Aqui em casa fazemos sempre, assim como massa que eu adoro. Bjs, rose.

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin