segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Na praia, na moda.

Para brindar a chegada do verão em alto estilo, nada melhor que já ter na gavetinha, algumas peças de maiô, biquini e acessórios para compor aquele visual de praia, de muito destaque.

Uma grande tendência para esta temporada, não somente para a categoria beachwear mas também para o surfwear e fitness, são coleções que trazem peças com silhuetas assimétricas com uma leitura moderna, já que são inspiradas nos anos 1960 e 1970.

Aqui quero mostrar especialmente alguns modelitos da grife Bossa Nova, do estilista Guilherme Vieira, que trouxe uma coleção inspirada pelo glamour hollywoodiano do final dos anos 60 e início de 70, remetendo às divas do cinema. Cintura marcada, bordados, desenhos geométricos e estampas clássicas, como dream animal (leopardo) e gradient (listrados em degradê), em tecidos que variam do jersey, chiffons de seda, musselines de seda, linhos, tricôs, viscoses e plushes, os maiôs e biquinis de tamanhos maiores, evidenciam a sensualidade feminina pela insinuação de partes propositalmente à mostra, mas sem exageros.




Segundo Guilherme Vieira, esta é “uma coleção feita para uma mulher de verdade”. Gente, esta coleção é feita para nós, TUUUUUUDO DE BOM!

Outra coisa que vale a pena mencionar, gosto muito dessa grife porque ela sempre traz produtos versáteis, ou seja, as peças além de serem usadas em ambientes de praia ou piscina, podem ir mais além, é possivel transformar-se facilmente em peças-chave para outras ocasiões se forem bem coordenadas, isso não é o máximo?

Componha o seu visual de verão e desfile com muito charme nas areias do mundo, onde a diva é você.

Beijin

2 comentários:

  1. Maiôs são bonitos. mas imagina a marca de um maiô no corpo? hauha
    prefiro biquinis. bjs

    http://superdicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pois então faça mesmo, vc não vai se arrepender, e olha que eu sei do que estou falando, pq o cara no video...sou eu ! Oi Sedamar, obrigado por ter postado o meu video no seu blog. continue acessando o vamoscozinhar, tá cheio de coisas novas ! Bjão
    Marcio Gianullo

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin