sábado, 21 de agosto de 2010

Quartos de luxo

Diane Von Furstenberg a renomada estilista americana, foi convidada para repaginar 20 quartos e suítes do hotel Claridge´s londrino, considerado a jóia Art Deco no bairro descolado de Mayfair.

Diane. que o considera como sua segunda casa desde os anos 70, marcando seu primeiro projeto de design de interiores, já entregou 4 quartos e promete entregar os 16 restantes até o final do ano.

Olha o comentário da poderosa, referindo-se a este desafio: "Para mim, o Claridge's é o hotel mais glamouroso do mundo, eu o considero minha casa quando estou longe de casa, por isso, estou honrada em fazer parte do legado e da rica história de design do hotel”. Senti firmeza!

A designer carimbou tecidos com suas icônicas e inconfundíveis estampas e criou móveis sob medida, em cores ousadas. Cobertores de cashmere, cristais de Murano, tons chocolate e fotografias tiradas durante as suas viagens fazem parte do layout das suítes, que já foram reservadas por seis semanas seguidas ao preço médio de £8,500 (o equivalente a cerca de R$ 23.340,00). TUUUUUUDO DE BOM, você não acha?

Sorte dos hóspedes que terão opções de quartos fashion para curtir a capital britânica. Ah eu lá!!!

Beijin

3 comentários:

  1. Adorei o últmo post. A minha cara. Se eu pudesse compraria pra mim agora.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores vivas... modernas... alegres... contagiantes!!!

    Apesar de não gostar muito da mistura de váaaaarias estampas, realmente achei muito bonita a decoração. MUITO FASHION!!!!!!!!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin