sábado, 19 de junho de 2010

Las Vegas: parte 1

Demorei para vir contar as coisas da viagem, não é? Vou te dizer que não é fácil conciliar tanta coisa. Mas vamos ao que interessa.

Bem quero começar falando a respeito da razão de minha viagem. Trabalho com licenciamento de personagens e marcas, isso quer dizer que, representamos personagens e marcas nacionais e internacionais e vendemos os direitos de uso aos fabricantes de quase todas as linhas de produtos, especialmente aquelas que adoramos: roupinhas, sapatinhos, cosméticos, acessórios, alimentos, e por ai vai. Acontece que uma vez por ano, normalmente início de junho, acontece a principal feira do setor, é lá que encontramos os donos das marcas que representamos ou que queremos representar, explicado agora aquela agenda lotada?

Antes esta feira era em New York, A-DO-RA-VA, mas desde o ano passado está acontecendo em Las Vegas. Pensa comigo, as opções para as comprinhas em NY são muuuuuuiiiiito melhores, TUUUUUU DE BOM!

Para quem não conhece Vegas, lá a jogatina é permitida, há cassino na maioria dos hoteis, especialmente os temáticos. E detalhe, a maioria deles é assim: um tem conexão com o outro.

Ficamos hospedadas no Luxor, que tem conexão com o Mandalay Bay, hotel onde a feira acontece. Aqui estão os dois:

Quis falar do hotel pois o tema dele é o Egito, tem formato de pirâmide e nós nos divertiamos muito com tudo lá. Para começar, olha na foto acima o tamanho do faraó na frente do Luxor! Sabe como eu o apelidei? De Tutankamon, gostou?

Tanto na entrada da pirâmide, ops, quero dizer, do hotel, quanto do lado de dentro, é cheio de estátuas gigantes, olha só:

Fato é que pelo segundo ano consecutivo ficamos no mesmo hotel e já estabelecemos uma certa intimidade com o Tutankamon, que passamos a chamá-lo de Tutas, ahahahahah. Você não tem noção de nossa gozação; todos os dias quando chegávamos no quarto, o telefone estava com a luzinha vermelha piscando e eu dizia que era o Tutas que havia deixado recado para nós. Ao sairmos dávamos satisfação para ele de onde estávamos indo, hilário.

Se liga nos detalhes dentro do quarto, era tudo com figuras do egito.

Era muito engraçado quando alguém perguntava onde estávamos hospedadas, dizia sempre que era na tumba do Tutankamon e aí a gargalhada era geral. O elevador é sinistro, você sente ele balançar um pouco já que desce perpendicularmente para acompanhar o formato da pirâmide.

Não dá para contar todos os detalhes mas volto com a parte 2 para você acompanhar a jornada em Las Vegas.

Beijin

2 comentários:

  1. Nossa que lugar lindo!!!Me leva da próxima vez??rsrs..depois volte pra contar mais novidades.
    ...

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo!!!!
    Tem sorteio lá no blog, viu? Participa!!! Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin