domingo, 20 de junho de 2010

Las Vegas: parte 2

Esta é a cidade construída para turista, aonde quer que você passe está sempre rolando um "showzinho". Quase todos os hotéis temáticos, oferecem uma atividade pertinente ao seu tema. No caso do Luxor, estas estátuas gigantes, e a própria pirâmide, já é um show a parte.

Fora isso, há inúmeros espetáculos acontecendo na cidade, e muitos deles em cartaz há anos, como é o caso do Cirque du Soleil, show da Celine Dion, cujos ingressos esgotam com quase um ano de antecedência, e um mundo de outras coisas interessantes. Queria assistir ao show do Rod Stuart, mas além de não ter mais ingressos, não tinha disponibilidade na agenda.

O Luxor está com várias coisas legais de se ver, mas como sempre não dá tempo de nada. Já desde o ano passado que vimos, está em cartaz a exposição "Bodies", "Titanic" e "Chris Angel", aquele mágico. Ano passado ainda conseguimos ver o espetáculo "The Beatles" do Cirque du Soleil, esse ano, nadica de nada. No ano que vem, vou tentar assistir ao show da Celine Dion ou Cher, ou o que conseguir.

No hotel vizinho, o Mandalay Bay, está já há algum tempo o espetáculo "The Lion King" mas este já vi na Broadway, há alguns anos.

Como falei, cada hotel tem um atrativo, uma vez fiquei no Treasure Island e na frente dele tem uma performance de piratas, com navio, fogo, muito interessante. Eles atuam várias vezes ao dia.

No hotel Flamingo, tem vários flamingos meio rosados para você visitar, não sei se ainda existem. Já fiquei lá uma vez e detestei a infra-estrutura.

No Bellagio, que é um sonho de hotel, tem o balé das águas que acontece em uma grande lagoa em frente ao hotel, é simplesmente lindo.

Muito interessante é o Caesers Palace, tem um shopping de lojas de grifes famosas, um aquário grande e também um espetáculo feito de bonecos robotizados.

Tivemos um jantar no Hard Rock Café, no restaurante Nobu. Tive a oportunidade de jantar uma vez no Nobu de Nova York, que achei muito melhor, aliás um dos sócios desta unidade de NY é o ator Robert de Niro.

Bem, Las Vegas tem muita opção de hoteis, e vou te dizer que não os acho caros, comparados aos absurdos de Nova York. Também acho que vale a pena programar uns dias de férias na cidade, você pode se divertir muito. Agora toma cuidado com o marido, namorado, namorido, ficante ou qualquer coisa que o valha, porque as periguetes ficam à solta, especialmente nos cassinos. Além das piranhudas de plantão, as garçonetes usam micro vestidos, ahahahaha. Fora que quando você anda pelas ruas, há um absurdo número de pessoas distribuindo "santinhos" de mulher pelada oferecendo os seus serviços, detalhe: segundo o folhetozinho e as camisetas dos respectivos distribuidores (rapazes e moças jovens), a mulher chega para o cliente em vinte minutos. Fala sério!!!

Las Vegas é um mundo de sonhos, a noite o colorido das luzes dá um efeito muito festivo e remete mesmo ao momento de férias, o que não era o meu caso, hihihihihi.

Voltarei com a parte 3 do meu relato.

Beijin

Um comentário:

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin