quarta-feira, 14 de abril de 2010

Uma estratégia que está dando certo.

Ao que parece, a mudança de estratégia promocional da C&A está dando super certo. Mudou bem a sua comunicação, quando resolveu incluir personagens na divulgação de seus produtos.

Recentemente teve as cantoras Fergie e Nicole Scherzinger em sua publicidade, e agora, nada mais e nada menos que a musa Beyoncé, que vai assinar uma coleção para a rede de lojas.

A lindona aí de cima, muito abençoada por Deus que além da linda voz, tem um corpitcho de dar inveja, será a estrela da campanha do Dia dos Namorados; show hein?

As gravações do comercial com Beyoncé aconteceram ontem, em Nova York, e acredita que nem pude ir para acompanhár os trabalhos? Ahahahahaha.

Beyoncé é TUUUUUUDO DE BOM, não acham?

É isso aí mulherada, ABUSE E USE.

Beijin

3 comentários:

  1. Beyoncé..Aposto que ela vai arrasar.
    Já estou até curiosa pra saber como vai ser a coleção.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa... Aposto que vai ser linda a coleção! Nós é que saimos ganhando!!! Blz!!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente! =)
    Desde início de fevereiro, quando a Bey veio ao Brasil, a C&A já havia colocado pequenos banners com a imagem da Bey e algo sobre uma grande surpresa... já imaginei que fosse algo do tipo! Pensei que a próxima coleção com Celebs já seria a da Bey, me surpreendi com a da Nicole, que por sinal, amei!! Tudo muito lindo! A da Fergie foi perfeita também! Agora fico imaginando a da Beyoncé... =D

    Mas é um fato, se futuramente a C&A fizer parceria com a Gwen Stefani, será minha falência à curto prazo!!

    Espero que a C&A continue com estas parcerias! Porque os produtos finais têm sido espetaculares!

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin