terça-feira, 13 de abril de 2010

Botas! Não vivo sem elas!

Estou para ver alguém que sinta tanto frio quanto eu, arhrhrhr, QUE FRIOOOOOO!!!

Não é a toa que sou fanzona de carteirinha das botas e também de meias fio 40, de lã e tudo o mais. Meus pezitos mesmo encapotados ficam duros, uma pedra de gelo. A questão é que até agora não comprei nenhuma botinha para este inverno, tô com dó de mim.

EU QUEEEEERRRRROOOO!!!

Essas Via Uno:

Essas Zeferino:


Essas Arezzo:

Essas Ramarim:
Essas são algumas, hihihihihihii. Fora aquelas que voce vê na vitrine dos shopping centers, ahahahaha, TUUUUUUDO DE BOM!

Bem é melhor parar por aqui porque com certeza comprarei no máximo uma duas.

Beijin

7 comentários:

  1. Adoro calçados da Via Uno ..essas botas então estão lindas.

    ResponderExcluir
  2. São todas lindas, mas esta preta da Arezzo é um arraso!!!! Bjão pra vc flor!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei essas botas, apesar de não usar muito, rs.

    Beijos e volte sempre no Garotinha!

    ResponderExcluir
  4. Lindas!!
    E agora no inverno uso e abuso das mesmas!
    Nos dão um poder sem igual!
    rs...
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  5. Lindas demaaais
    as da ramarim estão um luxxo
    adoreei :)

    ResponderExcluir
  6. Cada uma linda. Nesse inverno vai da pra usar muito essas belezas!! huhuhaaa

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro botas, mas as de bico fino eu não gosto não!!! prefiro com o bico mas arredondado.
    já estou usando com esse friozinho que está aqui!!
    bjssss

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin