Fora isso, aquelas pessoas com muita determinação, praticam caminhadas, corridas ou ciclismo, que são exercícios completos, que ajudam em vários pontos da saúde, além de manter a forma.
Para controlar estes exercícios, ou ajudar para se tornem ainda mais agradáveis, hoje temos alguns acessórios ótimos a nossa disposição. Por exemplo:
Para o monitoramento, o frequencímetro RS300X da Polar é uma opções. Com visor de pulso, fita de peitoral e localizador GPS, ele mede distâncias e cruza as alterações cardíacas com peso, idade, altura, sexo e tipo de atividade física. Controla o desgaste e o ritmo, adequados às metas de cada um, seja perda de peso ou ganho de condicionamento. Armazena todas as informações para acompanhar a evolução. Show de bola, não é?
Este aparelhinho é o Nike Plus que possui um chip que se acopla ao tênis Nike. Ele mede a freqüência de passadas, calcula velocidade e tempo. Ele transmite os dados da corrida para o SportBand, uma pulseira especial, cujo visor é uma espécie de pendrive e com uma saída USB escondida, ele pode ser removido e ligado ao computador.
É necessário ter um modelo novo de tênis Nike, para encaixar o chip dentro do solado. E para os corredores que curtem ouvir música durante a atividade e possuem um tocador de MP3 que não seja Apple, precisam incluir a pulseira SportBand aos acessórios de corrida.
Este é o frequencímetro apropriado para os ciclistas. Ele tem sensores e um transmissor de batimentos cardíacos, e permite coordenar o ritmo das pedaladas conforme o objetivo do exercício.
Vamos lá moçada! Está vendo aí que não é por falta de incentivo, hihihihihih.
Beijin
Adorei esse chip da Nike, bateu até uma curiosidade. Imagino até o precinho..rsrs.
ResponderExcluirótima semana pra vc.
Realmente tem que tomar muito cuidado..Mas a Helo me deu a idéia de trocaras sombras,
ResponderExcluirPassar a laranja em cimak e a beringela em baixo.Deve ficar bom.
Realmente a tecnologia está em tudo! Mas haja animo para malhar, queria ter, mas não tenho... hunf!
ResponderExcluirBjokas
Gostei muito desse post, precisamos muito de informações de novas tecnologias. Beijão.
ResponderExcluir