quarta-feira, 14 de abril de 2010

Celebrando o amor.

Uma cerimônia de casamento é muito mais que celebrar o amor, é estabelecer um compromisso de cumplicidade, de doação mútua. É partir para uma nova vida em busca da construção, da realização, da felicidade a dois.

É a partir daí que dois se tornam um, e o um representa a metada exata de cada, a integração, a união que deve conter como base, como alicerse, a sabedoria, o interesse, a pré-disposição para assegurar que o amor perdure.
Nessa celebração, além do coração palpitante, cheio de esperança e fé para a vida futura, a noiva leva também um buquê de flores. Ela é a rainda da festa, além do vestido, maquiagem, penteado impecáveis, o buquê tem que estar lá.
Uma peça fundamental para a ocasião, o buquê, tem que ser lindo, também tem que se destacar. Olha que demais estes com flores diversas, como por exemplo orquídeas, callas, rosas, ornitogalos, falenópsias, hotências, tulipas, entre outras nacionais e importadas.

Fiz este post em homenagem a minha amiga que vai se casar em outubro, e também para todas as solteiras que planejam as suas bodas.Esforça-te para ser feliz! Casamento é TUUUUUUDO DE BOM!

Beijin

3 comentários:

  1. Não pretendo me casar tão cedo, mas fiquei encantada com esses buquês. Um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo os buquês!!!!!!!!!!!! Amei!!! O meu foi de lírios amarelos, lindíssimo!

    Bjus flor!

    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. No meu casamento eu queria buque de tulipas vermelhas, não achei, então foram rosas mesmo.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin