sábado, 17 de abril de 2010

Bolsa carteira, um acessório que faz a diferença.

O que antes foi um acessório que finalizava o look para eventos sociais mais clássicos da mulherada, aliás muito visto em casamentos, hoje a bolsa carteira (também conhecidas como clutches), ultrapassou estes limites com muita categoria. Hoje ela é também é vista nas ruas, complementando produções mais despojadas, casuaism e de forma maravilhosa quando se sabe incluí-la dentro do conceito que escolheu.

As bolsas estilo carteira chegaram com tudo! Apresentadas em formatos diferentes e tamanhos diversos, você pode encontrá-la em muitas cores, o que lhe permite combinar com todo o seu guarda-roupa, para compor estilos diferentes de looks.

O único inconveniente é que uma das lindas mãozinhas ficam ocupadinhas com ela para assegurar o charme do visual. Mas isso não é problema para as mulheres, que estão habituadas a certos "sacrifícios" mas ficarem bem na fita, concorda?

Mas, por outro lado, existem aquelas clutches que também tem alça, mas neste caso, acho que quebra um pouco o charme do efeito carteira. Estas podem ser usadas na lateral ou atravessadas no corpo.


Como elas são extremamente versáteis, combinam com todo tipo de roupa, quer seja aquelas mais arrojadas, chics ou as mais casuais. Só precisa tomar cuidado para compor um visual harmonioso, e para isso há que se definir quais as formas/modelos e cores são mais adequadas ao estilo da roupa. Detalhe menininhas, a bolsa-certeira é uma peça fundamental neste verão, e apesar disso, acredita que eu ainda não comprei nem umazinha nova? Acho que já passei da hora de fazer a minha lista de desejos, hihihihihihi.


Beijin

5 comentários:

  1. Gostei das 2 primeiras, pretas básicas e clássicas, e vao bem em qualquer ocasião

    bjjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Vim retribuir a visita e adorei!
    Essas bolsas carteira são um luxo heim!!!

    virei seguidora!!!
    Bjuxxx e bom fds! :)
    Sandra
    http://sandracostamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oie, q lindas as bolsas, obrigada por me seguir, também estou te seguindo. os pigmentos não são difíceis de tirar não. beijos

    ResponderExcluir
  4. aaai muito lindas!! ameeei a rosinha D&G e a primeira da chanel!! super loosho!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. oi querida... estou conhecendo o seu blog e como iniciante tambem... rsrsr

    me add no msn

    lilithsukk@hotmail.com

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin