quinta-feira, 15 de abril de 2010

Um descanso para sua pele!

Quando digo pele, é no sentido completo de seu ser, com direito a inclusão do espírito. Quando chega sexta-feira já ficamos ansiosos para curtir o final de semana, passeando, ou simplesmente descansando.
Essa semana recebi um e-mail que me estimulou a fazer este post, para levar até você uma oportunidade maravilhosa de promover este descanso que mencionei no parágrafo acima.

É que uma vez, alguns bons aninhos atrás, estava à beira de um ataque de nervos, sofrendo de estresse nível máximo, quando saí do consultório de um clínico geral, com uma licença médica altamente recomendada pelo médico, para intorromper todas as minhas atividades imediatamente e me cuidar.

Também pudera, trabalhava demais, uma reunião atrás da outra, em lugares diversos, que não tinha tempo nem para pensar em namoro, fala sério não é? Fora que era um tal de viajar toda hora, e aquela estória de fazer e desfazer mala, levar chá de cadeira em sala de embarque de aeroporto que me acabava.

Enfim, falemos da parte da boa. Uma vez intimada a doar um pouco de tempo e de atenção a mim mesma, resolvi passar pelo menos uma semana em um spa para relaxamento, não para emagrecer (embora também precisasse, ahahahahah, isso vem a tempos!!!).

Gente, uma amiga quando viu a minha busca, imediatamente me indicou um spa com super, hiper, mega, recomendação. Entrei no site e disse, é esse, reservei e fuiiiiiiiiiiiiiiiii!

Viktoria Garten, é esse o paraíso de que quero lhes falar. A melhor coisa que fiz naquele momento, acreditem! É um spa diferente onde você faz vários procedimentos terapêuticos como diversos tipos de massagens, reflexologia, cromoterapia, phitoterapia, energização dos chacras, desintoxicação do fígado e rins, muita coisa boa mesmo. Foi uma semana memorável!

Outro ponto que achei ótimo, é que lá se não come carne (adoro a bendita!) e só aí já se promove um excelente bem estar. A alimentação era muito boa, leves pratos criativos e muito saborosos, e somente a base de legumes, hortaliças e frutas. No café da manhã tinha pães e geléias caseiros, que só de lembrar dá água na boa. Tinha pão de cenoura e de semente de linhaça que nunca esqueci. O de cenoura andei fazendo algumas vezes mas o bom mesmo é comer lá, naquele ambiente super gracinha e aconchegante.


As pessoas que estavam hospedadas na mesma semana que eu, foram ótimas também, pessoas de vários estados, que assim como eu, adoraram o lugar. Muitas delas já haviam estado outras vezes. Fiz amizades mas acabei perdendo o contato, já que tive que retomar a minha vida maluca que não dava tempo de "regar" as amizades.

Como falei, hoje recebi um e-mail de lá, era uma mala direta sobre pacotes promocionais em comemoração aos 15 anos de spa, bom não é?

Pois é, não espere chegar ao ponto que cheguei, previna! Se cuida! A dona do spa é a Helga, uma alemã que sabe o que faz.

Parabéns Helga, seu spa é TUUUUUUDO DE BOM!

Beijin

2 comentários:

  1. Aaai SEdamar que vontadee!!!
    Ótima dica!
    Mesmo que não seja num lugar assim, aproveite o seu find e, descanse, curta, namore!
    Beijosss

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa..isso é que é descanço de verdade..rsrsr.

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin