quinta-feira, 15 de abril de 2010

Batom de longa duração.

Para variar um pouco, adivinha se o meu batom não é L´Oreal Paris? Gente, é pura coincidência, eu gosto de certas coisas e quando vejo é da marca, que aliás é ótima.
Quero mostrar aqui, um batom de longa duração que é muito bom! É a linha "Infallible-Never Fail". Tenho três cores, mas uma delas está nas últimas, acho até que nem dá para usar para mostrar aqui. É uma cor super básica, meio nude, vou ter que comprar outro igual porque adorei.
Bem, vou apresentar hoje, a cor 310 Crimson . Olhando a foto abaixo, parece que estou usando várias cores, mas acreditem, é a mesminha da silva. O que aconteceu, é que tirei fotos em ambientes diversos, internos e externo, e o resultado foi esse. Confira!
Primeiro você passa o pincel com o batom, espera dois minutos e depois aplica o bastão branco, que na verdade é o fixador. Detalhe, a sua embalagem prateada, funciona como espelho. O batom dura em média dezesseis horas.
Faz tempo que essa linha existe, mas com certeza haverá alguem que ainda não a conheça e que pode se tornar adepta, assim como eu.


Aproveitando esse monte de bocas, beijin para você!

3 comentários:

  1. Nunca nem tinha visto falar, Mas já fiquei interessada.As cores são lindas.E as embalagens são um charme. bjoo.

    ResponderExcluir
  2. Uau!! Quanta diferença de um para o outro! PArece ser muito bom mesmo, 16h de duração não é qualquer um! E quanto custa??

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A um tempinho atrás, vc tinha feito um comentário, não conhecia e acatei sua sugestão e simplesmente amei...comprei 2 unidades e duram mesmo..vc fica o dia todo de baton e se bobear...vai até o dia seguinte pois não sai com agua e sabão só com demaquilante...Brigadinha Sedamar vc sempre com sugestões maravilhosas...Bjuss de luz pra ti..

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin