domingo, 14 de março de 2010

Um santo remédio!

No verão todo coitado é pouco, especialmente quando frequentamos praias, piscinas e muitos lugares em que ficamos expostos ao "astro rei", sua majestade o SOL.

A questão é que nossa preocupação não deve ser somente conosco, mas, deve especialmente se estender as nossas crianças e ao maridão, que normalmente odeia usar o bendito protetor solar. Não entendo porque homem tem resistência a isso, a usar hidratante no rosto e pasmem, de ir ao médido. Só vão quando estão morrendo de alguma coisa, I N S U P O R T Á V E L!
Mas, como se diz por aí, quem ama cuida, então neste caso vamos cuidar da galerinha.
Estava na praia com a minha família e meu marido não quis, por nada nessa vida, usar o protetor solar porque ele disse que transpira, e fica aquela coisa oleosa no rosto. Bom, não podia pegar ele a força, porque nem conseguria. Fato é que o sol estava escaldante até na sombra, cozinhando mesmo os miolos, e então não deu outra.


Mesmo ele tendo ficado na sombra, quando chegou a noite, eis que quem aparece! O camarão! O pimentão vermelho! O sei lá mais o que podemos chamar mas era ele, o meu querido esposo, tostadinho de cima até embaixo! Que peninha, arrasei!

De pele clarinha, com certeza não ia dar outra, mas se tivesse passado o protetor solar, no mínimo teria amenizado. Eu que sou morena, usando propetor fiquei com o ombro ardendo, imagina ele.
A sorte é que a minha cunhada indicou um creme e imediatamente fomos atrás e depois de passar em algumas farmácias, lá estava ele, o santo remédio!
Minha gente, passei o creme nele e também em meu ombro e vou te dizer que o danado alivia bem a ardência. O cheio é bom, hidrata a pele e achamos uma maravilha. Tanto é que de lá para cá, não falta em minha casa. Cutisanol é TUUUUUUDO DE BOM! E virou o meu aliado de verão, mas não posso deixar de mencionar que isso não exime os cuidados necessários quando estamos sob o sol. Além do mais, o problema maior não é apenas da incômoda ensolação mas principalmente o câncer de pele.

Se cuida!

Beijin
IMPORTANTE:
Quero muito te conhecer melhor! Por favor, dedique alguns minutos de seu precioso tempo e responda a enquete na barra lateral direita. São apenas duas perguntas. Super obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin