quarta-feira, 17 de março de 2010

Rímel, qual o seu?

Ou o certo seria perguntar quais os seus?

Adoro, acho que como toda mulher, conhecer as novidades e ainda mais quando se trata de coisinhas que as embelezam. E normalmente não medem esforços em se conterem para não comprar certas coisinhas em excesso, estou errada?
E quando se trata de coisinhas mais baratas então? Aí ninguem segura. Sabe, no sábado eu mesma fui fazer a minha unha e resolvi olhar a validade de meus esmaltes. Pasmem! Tinham tantos, muitos ainda cheios, e havia validade até de 2006 que com certeza eu estava usando sem nem me lembrar desse detalhe. Com certeza usar esmalte vencido, ou qualquer produto deve ser prejudicial, caso contrário, o produto seria por prazo indeterminado. Pessoas, fiquem atentas a isso sempre. Não cometa o deslize que eu cometi.
Enfim, estava falando das coisas mais baratas e portanto a chance de comprarmos muito mais são bem maiores, como é o caso dos esmaltes que achei alguns em embalagens ainda fechadas, mas já vencidos, é mole?

Bem, o esmalte foi só um exemplo porque quero falar mesmo é a respeito de rímel. Neste caso descobri que tenho 6 mas só uso 3 deles dos quais mostrarei aqui.

Coincidência ou desejo inconsciente ou não, mas descobri que os três são da L´Oreal. De fato curto as coisas da L´Oreal, possuo um monte de outras coisinhas.

No caso da máscara para os cílios, as que mais uso, cada uma tem um perfil diferente do outra, e todas atendem a necessidade.
A máscara Volume Shocking tem a função de construír volume dos cílios e realmente cumpre com a promessa. Neste caso, para atingir o objetivo você precisa cumprir as duas etapas do processo. A primeira é utilizar o pincel da parte branca que é a base do rímel. Depois você usa a parte da cor que na verdade tem uma função de pente e ajuda muito para separar os cílios de forma que eles ficam avolumados mas sem cara de excesso. Acho o máximo.

No caso do L´Oreal Extreme, que também tem a função de dar mais volume aos cílios, acho que é uma máscara mais tradicional, e ótima. Dá menos volume do que o Shoking. Muito bom para usar diariamente porque demanda menos tempo.

Com o design igual ao da famosa máscara Phenomenen'Eyes da Givenchy, seu pincel é uma escova redonda para permitir pintar os cílios de mais dificil acesso, e também poder aplicar a máscara em todas as direções de uma forma fácil. É bem diferentinho mas a gente acostuma porque é bem legal a experiência.

É muito engraçado o consumismo da mulher para certas coisas como é o caso de maquiagem. Você pode já ter as coisas, mais quando sai uma novidade, lá estamos nós de novo. Haja bolso hein? Não é a toa que no Brasil o setor tem apresentado altos índices de crescimento e com projeções consideráveis.

Vamos combinar minha gente, o negócio é cuidar da beleza mesmo, mas olha, sem esquecer a interior que é fundamental.

Beijin

Um comentário:

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin