quinta-feira, 11 de março de 2010

Agasalhando as perninhas e na moda.

Parece até uma sandice falar em agasalhar as pernas, com o calor que está fazendo nessa terrinha de meu Deus. O fato é que temos que ficar antenados para as tendências das próximas estações e é lógico, as perninhas tem que estar dentro. Sim, já que logo mais teremos inverno, elas precisam estar dentro de umas meinhas muito transadas.

Uma vez estava conversando com o diretor de uma das maiores fábricas de meias do país e ele comentou que as vendas de meia calça vem caindo cada vez mais. Se caisse apenas na temporada de verão, até seria compreensível, mas não era o caso. Não consigo entender como uma peça de suma importãncia no inverno, especialmente para mim que nessa estação uso todos os dias, vem perdendo espaço nas pernocas das bonitonas.
Ainda assim os fabricantes permanecem ali, ofertando para o público adepto, uma variedade interessante de meias calça, que passeia entre a lã, acrílico, renda, etc., com variação de fios e cores.

Escolhi meias com perfil mais fashion da Lupo e da Trifil para mostrar à vocês, e quem sabe quem não curte, possa se interessar em incluir no look outono/inverno.

Há quem goste também de looks mais despojados e assim existem opções interessanes. mas não achei nada daqui do Brasil, como é o caso dessa linha da Les Queues de Sardines.


Neste caso, há de se cuidar para não ficar um visual muito pesado, pois só a meia, já determina muita coisa. Eu prefiro as mais tradicionais, mesmo sendo bordadas, com desenhos da própria máquina e até umas corezinhas diferentes, e você?

Beijin

2 comentários:

  1. Tb sou mais chegada nas mais tradicionais,acho que ficamos super elegantes.
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  2. Ahh..adoro meias...tenho uma mais tradicional.Esse ano quero ousar um pouco.rsrs.

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin