sexta-feira, 12 de março de 2010

Um mimo a seus pés!

Você já prestou atenção sobre a grande importância que tem os nossos pés? Coitadinhos! Eles sustentam o nosso corpinho, mesmo quando não nos demos conta de quantos kilos eles estão carregando. Nossa, fiquei com remorso agora, mexeu com você também?

Ainda que isso não é tudo, as vezes os enfiamos em cada uma! Melhor dizendo, em cada um! Sapatinhos nada confortáveis, saltos inadequados para o biotipo, andança sem fim, muito tempo em pé, e por aí vai.

Tudo isso desencadeia uma série de transtornos aos coitados que acabam culminando em problemas mais sérios.

Não estresse os seus pés! Ao contrário, cuide deles com carinho e assim eles te levarão longe! Rsrsrsrsrsrsrsrs.

Olha, estou falando isso porque li uma matéria que considerei muito interessante, e portanto quero indicar para você. Aqui se fala sobre os vários problemas vivenciados pelos pezinhos que, não podendo reclamar verbalmente, descontam de outra forma. E assim, para evitar qualquer boicote por parte deles, é melhor você prestar atenção e dedicar-lhes mais carinho.

Além da argumentação muito bem articulada, achei muito interessante a dica que a autora Ana Luiza deu para relaxar os coleguinhas, e deixá-los lindinhos e bem tratatos. Vá lá conferir.

Eu sofro muito com a tal Joanete (tinha que ser mulher, hihihihihihii) e também com o inchaço. Não preciso andar muitos kilômetros para sentir dores nos pés. Adoro, depois de um dia de trabalho, tomar um belo banho e colocar as pernas para cima, ufa, isso é TUUUUUUDO DE BOM! Alívio total!

Depois de ler a matéria, verá que dar folga para os seus pés, não quer dizer que tenha que usar sandálias Havaianas. Ahahahahahah.
Beijin

2 comentários:

  1. Nada melhor do que depois de um dia de cançasso ficar de pernas pro ar..rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oi SEdamar!
    Legal esse post!
    De fato ter cuidados com os nossos pés é fundamental! Eu tb sofro com essa tal de joanete aff.
    Beijosss adorei!

    www.todamulherprecisa.com
    www.universoparticular.net

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin