quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mega Pena

R$ 53 milhões indo embora!


Não sei se você está acompanhando o caso da lotérica de Novo Hamburgo (Porto Alegre), cuja funcionária alega ter esquecido de registrar a aposta no bolão, feita por várias pessoas e agora todas estão a ver navios. Sem ver a cor do dinheiro, estão brigando na justiça. Só quero é ver o resultado dessa estória!

Fiquei pensando... é uma mega pena deixar de ganhar essa grana toda na Mega-Sena. Voce já imaginou o sentimento de quem neste momento poderia estar deitando e rolando com esse "dinheirinho"? Não deve ser fácil não, deixar de comprar a casa dos sonhos, um carro que só falta falar, fazer "aquela" viagem, parar de trabalhar, ajudar fulano, beltrano e cicrano, vixi... chega, chega, chega! Não quero nem pensar que já estou sofrendo e nem apostei para ficar tão decepcionada. Acho que a raiva de quem perdeu essa bocona deve ser tanta que no mínimo está desejando uma MEGA-PENA para a lotérica que deixou de registrar a aposta.

Quer saber? Acho que talvez deixasse para lá essa estória toda, pois Deus sabe o que faz, e Ele dá quando quer e se algo aconteceu é porque não era para ser. Será que pensaria assim? Sinceramente não sei.

E você? O que faria se tivesse apostado neste bolão de "mentirinha"?

Beijin

Um comentário:

  1. Eu com certeza lutaria para conseguir o prêmio mas acho que não existe situação de maior azar do que ganhar e depois perder esse prêmio milionário!!! Essas pessoas merecem ter boa sorte para o resto da vida!

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin