Após tanta celeuma a respeito do perfil das profissionais da moda, quero dizer, das magérrimas modelos que, em prol da profissão, acabam tendo a sua saúde ameaçada para manter as medidas perfeitas para as passarelas, é maravilhoso ver que depois do número 36 há vida. Tantas beldades tiveram a sua vida tragada no auge de sua juventude que só de saber, choca a gente.
Por isso que admiro muito a grife italiana Elena Miro por ter se lembrado de mim, ahahahah, ela é TUUUUUDO DE BOM! Imagina você, ela levou às passarelas da última edição do London Fashion Week, lindas e cheiinhas modelos de corpinho 42, com muita beleza e sensualidade sobrando; que bom que os tempos mudam! E dessa vez favorecendo a mim, e a quem mais quiser se juntar aqui para finalmente desejar uma roupinha de passarela, que possa comportar o nosso maravilhoso ser.
Achei as roupas lindas, cortes bem adequados e elegantes para atender a estatura das mais rechonchudinhas, e nem por isso a coleção deixou de trabalhar com o justo e com os decotes que permitem um charme a parte.
Segundo li, a marca mudou a sua estratégia a partir de 2006, quando a modelo brasileira Carolina Reston, que transmitia uma imagem de uma pessoa extremamente fraca e com olheiras, faleceu devido a uma anorexia. Desde então, a sua fundadora, Elena Miroglio, resolveu revolucionar o mundo da moda, oferecendo à mulher moderna, uma forma para que ela sinta mais segurança. Valeu querida!
Palavras dela, referindo-se às criações: "Foram concebidas para que gerem confiança em mulheres reais, verdadeiras, para que firmem a paz com elas mesmas, com seus corpos". Falou tudo hein? Amei! Parabéns para ela!
Quero mais é que outras marcas de tão grande influência, possam pegar o exemplo. Você não acha?
Beijin
Oi amada!
ResponderExcluirFaz dias que devo essa visitinha né, mas não estive na internet nos últimos dias, só postava mesmo!
Modelitos lindooos!
Beijinhos e bom findi
http://moniloureiro.blogspot.com
@MoniLoureiro