quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Magic Makeover

Ferramenta de transformação de beleza.

A Editora Abril, através da Revista Elle, desenvolveu uma ferramenta chamada Magic Makeover, onde você pode fazer um upload de sua foto e fazer alguns testes de cortes de cabelo, cores das madeixas, maquiagem e acessórios. O programa é patrocinado pela Koleston e Pantene.

Achei a idéia interessante e por isso fui testar para dividir com vocês. Fiz todos os procedimentos, me inscrevi conforme recomendado, tirei a foto como indicado e parti para os testes. O programa permite que você salve os seus looks no próprio site ou em sua máquina, que você divulgue, mande por e-mail ou imprima.

O ideal é que você tire a sua foto exatamente como recomendado para que possa ter um melhor aproveitamento do programa. No meu caso, achei que as opções de cabelo não encaixaram muito bem com a minha foto e portanto o look não atendeu muito bem as minhas expectativas. Tenha em mente que o grande lance é a foto bem feita.

Como sou morena de cabelos negros foi muito engraçado me ver loiraça, ahahahahaha. Mas não gostei, me prefiro assim mesmo.

Faça o seu teste e mande o antes e depois para eu publicar aqui, o que você acha? Conte-nos a sua experiência com o programa. Só não vou publicar o meu porque como falei a minha foto não ficou legal e logo o look não me agradou. Vou te esperar hein?
Beijin

5 comentários:

  1. Ja vi esse programa é otimo!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Ótima ferramenta!!! Adorei!!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa ferramenta Sedamar, eu vi no site da gloss, mas ainda não deu tempo de testar. =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Mais uma ferramenta pra gente ficar mais horas na net, né? Adoro estas coisas, mas tenho que me policiar, porque uma vez perdi (hahaha) mais de duas horas brincando de make no site da Avon, que também recomendo!
    Pode deixar que se eu for lá, mando fotinhos pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sedamar!
    Tudo bem?
    Menina vou passar lá e testar esse programa. Ando tão sem tempo que venho na net, pego fogo e saoi. Correria e atribuições da vida real. Humpt!
    Beijos e uma ótima semana.

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin