quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lavando a calcinha

Dizem que roupa suja se lava em casa, e a maioria das mulheres tem mania de lavar no banheiro, ahahahahahah. Outro dia estava lendo uma pesquisa, que mostrava que mais de 80% das mulheres lavam a calcinha no banheiro, durante o banho. Não contem para ninguem mas eu também, hihihihihi. Faço parte desta estatística.
O que eu queria entender é, de onde veio esse hábito? Sinceramente não me lembro de minha mãe ter me ensinado isso. Sinistro!

Fato é que, a situação está aí e há muita gente tendo que conviver com isso, especialmente os parceiros, que todos os dias dão de cara com a fulana dependurada em algum lugar do box. O que será que eles pensam sobre isso? Meninos, se habilitam para falar a respeito?
Já ouvi muito papo de que não é saudável lavar a calcinha no banheiro, por que local úmido, tende a ofertar fungos que podem comprometer a saúde da mulher. Outra conversa é de que o sabonete não tem habilidades para fazer uma higienização adequada. Fora isso ainda tem a questão de que a calcinha pode ficar mal lavada.

Bem, analisando a questão, ainda tem outros pormenores, a água quente acaba com o estoque de calcinhas porque destrói o elástico, gasta-se mais água no banho e ninguém se lembra que o conveniente é, depois de lavar a dita, estendê-la no varal.
A Brastemp até inventou uma mini lavadora, própria para lavar peças íntimas, tenho até curiosidade em saber se a mulherada aderiu a novidade.
Além disso, surgiram alguns produtos antibactericidas para que as mulheres possam lavar suas calcinhas no banheiro, e portanto viram aí uma oportunidade de negócio. Eu nunca usei, mas olha, eu lavo e enxaguo muito bem hein? Detalhe, já aconteceu de eu entrar no box e esquecer a calcinha do lado de fora, e quando o maridão foi tomar banho e a encontrou, adivinhem? Lavou no box para mim, ahahahahahah, eu ri demais! Será que isso pega?


E você, lava também a sua calcinha no banheiro? Por que?

Beijin

9 comentários:

  1. hahahahaha....muito divertido essa observação. Eu não faço parte dessa estatísta mas sei que a maioria das minhas amigas lavam sim a calcinha no banho. Lavo no banho somente quando viajo e não tenho acesso a uma máquina de lavar, mas fica a curiosidade, de onde vem esse hábito???

    ResponderExcluir
  2. Boa esaa Sedamar,amei o post!
    Bem eu lavo sim,só ñ deixo pendurada no box pq acho isso horrível!Rs...
    Tb ñ aprendi com minha mãe ñ.
    De onde tiramos certos hábitos,né msmo?!

    Querida recebi meu sedex esta semana,obrigadaaa!!
    Depois posto lá no blog!

    Bjos moça!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Não lavo no box mas conheço mtas pessoas q lavam... rsrsrsrs...
    Adorei seu blog e tb vou te seguir! Seja muito bem-vinda ao meu tá??? Temos algo em comum...Tb sou mineirinha, moradora de São Paulo...
    Bjinhus:)

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Gostei muito do seu post, eu realmente não lavo minha calcinha, até por que não uso, mas lavo a da minha esposa quando ela esquece pendurada. É um habito engraçado mesmo.
    Parabéns, a cada dia seu blog está mais legal.
    Acho que o fato de lavar a calcinha no box não me incomoda em nada. Acho bastante engraçado.
    Beijos e te amo
    Thiago

    ResponderExcluir
  5. Ufa meu amor, que bom que não se incomoda! Nunca te perguntei sobre isso e agora fico sabendo em rede, ahahahahahaha.
    Te amo muito!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk
    Menina eu já fiz parte dessa estatística, confesso! Há muito tempo não faço masi isso justamente pela questão dos fungos e por achar q o sabonete não higieniza direito. Deixo elas de molho num sabão líquido para roupas finas e pronto. Adorei esse post!
    Beijoss

    www.todamulherprecisa.com
    www.universoparticular.net

    ResponderExcluir
  7. oieee..
    eu não tenho este habito não heheh .. já ate tentei mais num da ..
    eu ia amar ter esse super maquina de lavar roupas intimas, deve ser show de bola uhahuauh

    bjus
    Su

    ResponderExcluir
  8. Lavei por muito tempo minhas calcinhas enquanto tomava banho, ah e escovava os dentes sim muita gente faz isto, parei com os
    dois, o planeta não pode mais pagar esta conta.

    ResponderExcluir
  9. Eu lavava sim, depois de broncas da mamãe parei =$
    Adorei o Blog!!
    beijos

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin