segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cílios maiores

Qual mulher que lá no fundinho não deseja ter aqueles cílios grandes que valorizam o olhar, passando certa sensualidade?

Unhummmm, tem gente por aí que teve a sacada de entender o desejo do nosso coração feminino, e desenvolveu o produto Latisse.

Acredite, a novidade está revolucionando o mercado americano, e tem previsão de chegar ao Brasil ainda neste mês.

Aqui no Brasil, a ANVISA caracterizou o produto como medicamento, portanto não estará disponível em clínicas de estéticas, desta forma se tiver interesse, consulte o seu dermatologista.

Latisse, que é fabricado pela Allergan, traz a promessa de fazer com que os cílios cresçam naturalmente, TUUUUUUDO DE BOM, não acha?

Além do mais, afirma que você pode abraçar os primeiros resultados depois de quatro semanas de uso, adoreeeeiiii!

Olha isso, Latisse é indicado para todas as idades e além de fazer os cílios crescerem, ele os escurece também. Ah, só não pode usar quem está grávida ou já com algum problema nos olhos, caso contrário... corra para o abraço, ahahahahah.

É, estou bem achando que o curvex vai fazer uma aposentadoria forçada depois desta, concorda?

Então, enquanto o danado não chega ao Brasil, você pode usar de algumas outras táticas para aumentar os cílios. Uma dica interessante é essa que achei aqui no blog Hot Nightmare.

Também existem algumas máscaras com esta função, como é o caso da máscara Volume Shocking da L´oréal Paris que inclusive uso e curto muito. O negócio é ficar lindona.

Enfim, quero me desculpar pela ausência, infelizmente há ocasiões em que o que trabalho nos consome. Confesso que morro de saudades de escrever e principalmente de me relacionar com você, mas cá estou de volta.

Beijin

2 comentários:

  1. Não conheço esse produto Seda!!!Vc poderia passar mais informações, meus cilios são poucos, gostaria de melhorar um pouco, já tentei varias marcas de rímel para solucionar o problema,mas tenho muita alergia.Vc já experimentou?

    ResponderExcluir
  2. Sê, adorei a dica! Tenho maior problema com meus cílios... ou melhor quase não os tenho... como ter problema em alguém que não se tem, né?? kkkk vivo tentando fazê-los aparecer mais... Beijin procê tumbém... gosto dimaisi da conta docê...

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin