segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quer comprar barato?

Pois é, ainda não terminei de contar aqui, as coisinhas que escolhi comentar sobre as minhas férias. Hoje é dia fe falar de comprinhas.

Lóoooogico que comprar é uma terapia e tanto, e não venha me dizer que isso é só coisa de mulher, por que não é. A diferença na verdade está nas preferências, por exemplo, mulheres adoram comprar um sapatinho, maquiagem, bolsa, roupitchas, e aquele monte de acessórios que nem estão precisando, estou mentindo?

Já os homens correm atrás de games, coisas de tecnologia e de uso pessoal, note, necessárias, entendeu? Ahahahahahaha.

Ah, não importa. O fato é que comprar é uma delícia. Principalmente durante as férias e ainda em outro país, onde muitas coisas são infinitamente mais baratas. É TUUUUUUDO DE BOM!

Imagine, estive no estado de New Hampshire, onde não tem o famoso imposto aplicado no ato da compra, mara total!

A dica aqui fica para uma rede de loja em New York, na verdade um outlet onde você encontra produtos de grifes famosézimas como Calvin Klein, Dior, Tommy, com descontos absurdos. É a Century 21 que, com vários departamentos te oferece produtos em geral, incluindo além de roupas, calçados, bolsas, maquiagem, etc., há também os departamentos de roupa e coisas de casa, além de pequenos eletrodomésticos, e muito mais.

Sempre vou na loja de Manhattan que fica exatamente em frente de onde era o World Trade Center. É um prédio que você perde horas em cada andar, aliás passa um dia inteiro lá dentro, tranquilinho.

O triste da estória é fazer as malas depois, ohhhhhh sofrimento! Mesmo assim vale super a pena, são tantas emoções, ahahahahaha.

Beijin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin