sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Matando a saudade!

Ola,

Depois de umas bem merecidas férias, que ainda não acabaram, estou de volta aqui com muita saudade. Felizmente os dias foram intensos, viagens, passeios e muitas atividades, e portanto não foi possível postar durante este período, conforme havia previsto.

Gostaria de falar sobre tudo quanto vivenciei nestes últimos dias, mas, como pode ficar chato, elegi algumas poucas coisas que quero compartilhar com você.

Hoje quero mostrar a beleza da natureza, representada em um branco e gélido cenário, onde a neve, capaz de nos aquecer o coração de uma maneira especial, é a protagonista da estória.

O sol, em conflito com a tempestade de neve, tenta assumir o seu lugar de astro rei, nos proporcionando uma espécie de cena melancólica.

E não demora muito, tudo é tomado pela neve, rapidamente as ruas, carros, casas e árvores vão se embranquecendo.

Brincar com os floquinhos de neve que caem do céu, é uma deliciosa festa, que envolve adultos e crianças.

Depois que a tempestade passa é que se vê, como com cada floco, pode desenhar um cenário tão deslumbrante.




Ver os floquinhos de neve tão branquinhos e gelados caindo do céu como se fossem algodão doce, e delicadamente se acomodando nos galhos das árvores ou não importa aonde, é memorável.

Presenciar os esquilos, aquecidos apenas pela própria pele, e os patinhos na lagoa quase toda congelada, nos faz relembrar, quão perfeita é a criação Divina!
Espero que tenha apreciado.

Beijin

2 comentários:

  1. Que viagem maravilhosa hein?
    Adorei as fotos

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  2. Menina que fotos lindas, parecem cartões postais, parece de mentira! Que viagem linda e apaixonante você fez. Amei o post, conforme você foi descrevendo eu pude sentir as fotos!

    Linda!

    Um ótimo ano de 2011 pra você!

    Bjokas
    Ana

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin