quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Roupas íntimas contra escaneres

Chegando a temporada de férias, além de termos que nos preparar psicologicamente para as inconveniências causadas nos aeroportos pelos atrasos dos vôos, temos também que nos preocupar com um assunto muito importante: com a nossa superexposição nos escaneres americanos.


Horrível isso não é? Enfim, "manda quem pode e obedece quem tem juízo", não é assim o ditado?


Fato é que, passar pelo raio X dos aeroporto americanos é uma chatice sem tamanho, você tem que tirar sapatos, embalar pertencentes e ainda assim, as vezes você ainda para na "câmara de gás" como diz a minha amiga, que teve o desprivilégio de por lá passar. A tal "câmara de gás" a que ela se refere, é uma cabine onde você é apalpada, revistada, interrogada, e simplesmente quando eles cismam em fazê-lo. Isso é para lá de constrangedor, chega a ser assustador.
Eu por exemplo já me vi em situação semelhante, porque esqueci uma garrafinha de água em minha mala de mão.


Foi pensando nisso que a marcar Rocky Flats Gear, através de Jeff Buske, desenvolveu uma linha de roupas íntimas que protegem contra os benditos escaneres, que mesmo indignados com essa superexposição íntima, somos obrigados a nos submeter a isso.


Buske, lógico, viu aí uma oportunidade de negócio e portanto tratou de introduzir na moda uma nova roupa íntima, que traz estampas metálicas em forma de folha para esconder as partes íntimas de homens e mulheres, inclusive de crianças. Tudo bem que os modelitos não são nada atraentes, mas se cumprirem o que promete, já está valendo.



Trouxe aqui algumas peças para você conhecer, mas se quiser, visite o
site, onde é possível fazer a aquisição dos produtos.


A linha é composta por cuecas, sutiãs e calcinhas que tem um fino metal adaptável que protege da radiação e também a intimidade de cada um.



Muito mal essa de te despir nas telas, hihihihihi.



Beijin

Um comentário:

  1. Oi? cada peça intima esquisita hein?rsss
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin