sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Passione pelos pés.

Imagino que a maioria das mulheres são apaixonadas por sapatos, especialmente quando estamos naqueles dias tipo "preciso fazer umas comprinhas para me alegrar", então sai de baixo! Eu por exemplo curto comprar sapatos, essa inspiração é constante, ahahahaha.

Bem, a novidade é que as personagens da novela Passione, foram tangibilizadas através de uma graciosa linha de calçados, desenvolvida pelo Bottero. Ficou show! Aqui você pode escolher de acordo com a sua simpatia pela personagem ou pelo conforto, afinal, o que não pode faltar é passione pelos seus pezinhos, que além de andarem literalmente na moda, devem receber os merecidos cuidados.

Eu bem que acho que os meus lindinhos merecem as sapatilhas da Diana, pois visito muitas feiras de negócios e cairiam muito bem. Agora, em hipótese alguma eu dispensaria uns parezinhos da linha Jessica, ficar na estica é TUUUUUUDO DE BOM!

Você curtiu algum?

Beijin

Um comentário:

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin