segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Modelando o "corpitcho"

Um dos artifícios para se apresentar com uma silhueta esbelta, é o modelador. Quero dizer, peça confeccionada em tecidos de alta compressão, que possam proporcionar uma certa elasticidade.

Para quem não conhece (duvido que alguma mulher não o conheça), trata-se de uma peça indicada para mulheres que querem valorizar o corpo, sem necessariamente utilizar recursos invasivos, como é o caso de cirurgias ou alguns tratamentos estéticos.

O negócio é deixar tudo no lugar, mas com conforto e naturalidade.





Eu nunca usei uma peça modeladora, porque sinceramente, não curto nada me comprimindo portanto nem sei qual é a sensação. Até gostaria de usar, mas tenho receio de comprar e a peça ficar encostada.

Olhas as dicas de uso dadas pela Demillus:

Ao invés de vestir a camisete e blusa modeladora pela cabeça, vista-as pelos pés. Além de deslizarem facilmente, as peças suspendem mais os seios. O uso de modelador menor que as medidas causa desconforto. Compre o seu no tamanho correto, considerando as medidas do busto, cintura e quadril.

Você usa ou já usou um modelador? Se positivo, o considera confortável?

Beijin

Um comentário:

  1. Euu adoroo esses abencoados, mas fica a dica..rs.. save money.. aqui tem uns otimos e bem em conta! Nao vejo a hora de vcs chegarem!

    beijos

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin