quinta-feira, 24 de junho de 2010

Las Vegas:parte 3: Shopping

Como comentei anteriormente, o shopping do Caesers Palace é recheado de lojas das famosas grifes. Fiquei babando em cada uma que via.

Tive a oportunidade de ir lá num final de tarde porque somente lá havia a loja que queria para comprar o presente do meu namorido. Sinceramente não sabia o que queria ver primeiro. Na medida em que ia passando, não dava para ficar namorando muito a vitrine, fiquei na tentação de fazer fotos destas lojas para trazer aqui. Em um dado momento, muito timidamente, saquei a minha câmara fotográfica e tentei fazer algumas fotos, resultado, tirei correndo, com receio de ser pega por algum segurança e passar vexame, e portanto, quase nada do que tirei prestou, mas vou mostrar aqui assim mesmo. Fora isso, o excesso de luzes e ao mesmo tempo o lugar fechado, também impactaram no resultado. Sem contar a fotógrafa, ahahahaha.

Esse shopping é muito interessante, simplesmente TUUUUUUDO DE BOM! O teto dele tem uma pintura que simula o céu bem azul, com algumas nuvens brancas.

O bom mesmo é que seu interior é recheado de tudo que faz muita gente ficar maluca. Pena que consegui fazer pouquissimas fotos, mas tinha loja da Mont Blanc, Swatch, Mac, e muito mais. Aliás falando na última, fui lá na intenção de comprar alguma coisinha mas estava tão cansada que não consegui encontrar inspiração para escolher nada, acredite. Tudo bem que agora quero me socar, mas beleza, fica para a próxima.

Se você visse esse vestido maravilhoso da Dolce & Gabbana, todinho feito em pedras coloridas, ia morrer de vontade. Aliás olha só a garota propaganda da grife, como sempre Madona está muito bonita.

Na Abercrombie, gente o que imperava era o bendito do xadrez. Tanto as roupas masculinas quanto as femininas estavam lindíssimas.

Versace, sem comentários. É muito dificil você estar num lugar como esse com a grana curta, além do relógio correndo contra você, insuportável!!! Aguarde que ainda vou ser muito rica, ahahahahah, TUUUUUDO DE BOM!

A Louis Vuitton, aliás vizinha da Gucci, desputada qual tinha a linha de bolsas mais bonitas. Adoro bolsas, como queria pelo menos uma de cada marca!

Olha, eu bem que fiquei sonhando em poder sortear um presentinho desde nível aqui no blog, já imaginou se não ia ser TUUUUUUDO DE BOM?

Bem, da próxima vez voltarei com Las Vegas final.

Beijin

2 comentários:

  1. Cada vez que você me vem com um post desse eu fico com mais vontade....Essas bolsas são pérfeitas..bjoo.
    ...
    As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho."
    -- Mario Quintana

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin