sexta-feira, 25 de junho de 2010

Las Vegas final: Amenidades

Ufa hein? Você já deve ter se cansado de meus relatos sobre a viagem de Las Vegas não é? Conforme-se que cheguei ao final, ahahahahah. Na verdade sintetizei muito para não cansar a sua beleza. De qualquer forma, eu bem que acho que consegui atiçar a curiosidade de muita gente que nunca esteve em Las Vegas, estou certa?

Hoje a primeira coisa que quero falar é sobre um maravilhoso restaraurante que sem mentira nenhuma, comemos umas 4 vezes lá. Gente é TUUUUUUDO DE BOM! A especialidade é comida chinesa e se chama The Noodle Shop. Ele fica dentro do hotel Mandaly Bay, e para nós era uma mão na roda pois este é o hotel aonde a feira acontecia.

Se você gosta de comida apimentada, eles servem alguns pratos divinos, mandam muito bem mesmo. Altamente recomendado! Quando for a Las Vegas, não perca a oportunidade. Daria tudo para ir jantar la hoje, rsrsrsrsrsrs.

Falando em jantar, olha que café da manhã calórico! Também estes americanos são fogo, mandam logo cedo uma linguicinha com batatas, haja né? Mas resolvemos este problema. Comemos isso só no dia da chegada porque depois compramos pão integral, leite light, cereais, frutas, e coisinhas do tipo mais leve.

Sobre a feira, queria contar que a Katie Holmes, atriz e esposa de Tom Cruise esteve lá, mas eu não a vi. Aliás, só soube disso depois da feira pois passamos o período todo de reunião em reunião.

Quem também estava lá, mas esse ano não o vi, pasmem, o Tony Curtis. Ano passado eu o vi de longe, que tristeza. Aquele ator lindo está super gordo. e lógico, bem velho. Prefiro guardar a sua memória assim:

Ah, Elvis Presley também estava, quero dizer, o seu sósia, até tirei foto com ele, ahahahaha.

Lembra que comentei que levaria os meus chinelinhos que ganhei para desfilar nas ruas de Vegas? Pois levei mesmo e o danado este ano salvou a minha pele. Inclusive estava fazendo umas comprinhas na Target quando uma mulher me abordou e disse: Wow, nice shoes! Loved them! Imediatamente respondi: Obrigada, são do Brasil!

Para finalizar, veja o estado de meus pezinhos! Tinha que fazer isso diariamente para suportar o cansaço, mas valeu, valeu tudo mesmo.

Sobre as comprinhas que fiz, quando tiver a oportunidade de fotografar, mostrarei para voce.

Beijin

Um comentário:

  1. Deeeus como sobrevivem comendo essas coisas logo pela manhã? kkk.... Engordei só de ver! (e babei um pouco, confesso!).

    Relatos de viagens como o seu nos levam para determinado lugar, podemos viajar junto, colocar a imaginação pra funciar.. é demais!

    Obrigada por sua visita lá no meu blog viu... é bom demais receber pessoas como você!
    Beijos no coração, tenha um fim de semana maravilhoso!

    Ara

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin