sexta-feira, 7 de maio de 2010

Você é o seu melhor presente.

Imagina a expectativa de cada mãe para o próximo domingo!
Mesmo com aquela tradicional frase "não precisava se preocupar minha (meu) filha (o)" quando damos o nosso singelo presentinho a nossa mãe, não é assim? Nem por isso devemos ser insensíveis ao ponto de não preparar nem uma surpresinha para ela, afinal quem mais foi tão íntimo nosso, quanto ela, que nos recebeu tão calorosamente em seu ventre, quando ainda eramos uma coisinha sem formação, sem nada que pudesse lhe chamar a atenção?

Coisa de Deus! Tudo tão perfeito! E hoje estamos aqui bonitinhos graças aos seus tão preciosos cuidados. O que ela merece em troca de tão grande favor, tão voluptuoso amor?

Além daquele presentinho que você comprou para ela, observando o seu gosto, suas vontades, ela ainda assim continuará merecendo mais, muito mais. Ela merece um (a) filho (a) dedicado (a), que a ame e respeite, e assim verá que o SEU melhor presente será você!

Desta forma, dedique a sua vida a ela, o seu carinho, a sua atenção. Consiga mais tempo para ela porque a vida passa muito rápido. Não se arrependa do que não fez, simplesmente faça-o. Ame-a incondicionalmente e todos os dias de sua vida, afinal, VOCÊ é seu melhor presente!

Ainda assim, adoce o seu dia com chocolate, complemente aquele presente que você vai dar a ela com uma caixinha de bonbons, aposto que ela vai adorar.

Mãe é simplesmente TUUUUUUDO DE BOM!

Que possamos proporcionar a nossa mãe, o melhor de nós.


Beijin

Um comentário:

  1. Oi Sedamar. Tudo bem?
    Adorei o post, são presentes simples, mas com certeza agradam as mamães... =)

    Beijocas

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin