terça-feira, 20 de abril de 2010

Um sonho de consumo.

Seu nome é 458 Italia, te diz alguma coisa? A mim diz e muita coisa; uma Ferrari é um sonho de consumo de muita gente, incluindo o meu.

Especialmente este modelo, o mais recente lançamento da fabricante italiana, que está chegando por aqui. A máquina que terá preços a partir de R$ 1,5 milhão, como não poderia deixar de ser, é lindíssima. E vamos combinar, esse vermelho parece atiçar ainda mais o desejo de pilotar um brinquedinho desses.

Agora eu te pergunto, qual será a sensação de entrar numa máquina dessas e pegar uma bela estrada? Acho que iria direto para o céu, AHAHAHAHAHA. Pé de chumbo como sou, com certeza nem me daria conta da transição entre terra e céu.

Quem curtiu o lançamento, pode ir tirando o dinheiro do cofrinho pois o 458 Italia estará disponível no Brasil, a partir de junho próximo.

Não esqueça que também quero dar uma voltinha hein? Ferrari é TUUUUUUDO DE BOM!

Beijin

3 comentários:

  1. Oi querida, obrigada por segui o meu blog, eu tambem estou seguindo o seu tah??

    Muito lindo, so nos sabemos o quanto é dificil neh??

    bjos

    http://bubukawords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaaaa, esse é o carro dos meus sonhos, sempre foi... e acho que da maioria das pessoas! rsrsrsrs... É o carro mais lindo que existe na minha opinião! Perfeito!!
    Bjus

    http://tatazinha-maisdeim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse carro é fantástico, lindo demais! Mas não tenho a mínima coordenação para dirigir uma Ferrari... nem em sonhos! *rs

    bjokas

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin