sábado, 10 de abril de 2010

Um exposição imperdível!

Para quem nunca ouviu falar dela, Diane von Furstenberg é uma renomada estilista, belga porém naturalizada norte-americana, responsável por criações maravilhosas, como por exemplo o famoso vestido envelope.

As brasileiras, especialmente as paulistanas, poderão se deliciar vendo através de uma exposição que começou ontem, um acervo de 140 peças, o qual é guardado embaixo de 7 chaves na casa de Madame Diane, no Connecticut, Estados Unidos. A exposição tem como objetivo promover a loja Diana von Furstenberg, inaugurada no Shopping Iguatemi em São Paulo. Esta é a sua primeira loja do Brasil.

A exposição, que faz retrospectiva da carreira da estilista, tras além dos vestidos de sua criação, quadros, recortes e fotografias. A seção entitulada "Journey of a Dress" tem curadoria de André Leon Talley, um dos editores da "Vogue" norte-americana.
Diana von Furstenberg, em parceria com a brasileira H. Stern, já criou uma linha de jóias, originando os chamados "power rings", lindos anéis feitos de pedras grandes.

Shopping Iguatemi - São Paulo
De 09 de abril a 08 de maio/2010
De segunda a sábado das 10h às 22h
Aos domingos e feriados das 11h às 20h

Se puder passe por lá e me conte depois.

Beijin

2 comentários:

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin