domingo, 18 de abril de 2010

É preciso pouco para ser feliz!

Hoje estava vendo as notícias na net quando uma manchete me chamou atenção: "Morador de 100 anos de Nova York, conta o segredo da juventude". Aí eu te pergunto, quem não quer saber esse segredo? Corri para ver do que se tratava.

Era um video que fala de Mr. Joe Binder, que em plena lucidez vive a sua simples vida com muita vitalidade. Veja o que ele diz:



Olha que simplicidade! Nós passamos a vida correndo atras dos objetivos, querendo construir castelos de felicidade, e que as vezes parecem tão distantes, quando ela está dentro de você mesmo. Felicidade depende de como se quer conduzir a vida, tem a ver com as nossas escolhas, com aquilo que decidimos ser.

Ainda ontem, fazendo hitratação nos meus cabelos, meu cabeleireiro estava falando sobre o seu desejo de recuar, voltar para a sua cidade em Minas Gerais para ter e oferecer a sua família, uma melhor qualidade de vida. Deixar de lado alguns objetivos para ser feliz e viver com tranquilidade. Nossa conversa me levou a pensar em uma série de coisas, e hoje vi esse video que também me convidou a rever as minhas escolhas.

Quero morrer bem velhinha, produzindo, cheia de vitalidade e de amor para dar. Isso é TUUUUUUDO DE BOM!

Bom domingo para você!

Beijin

4 comentários:

  1. òtimo post.Todos nós sabemos quea felicidade está nas coisas mais simples, mas nem todos nós gostamos da simplicidade.

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando a gente pode ter exemplos como esse, né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom !! não se precisa de tanto pra ser feliz!!

    bjsss gostei do post!!

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin