segunda-feira, 26 de abril de 2010

Desodorante altamente recomendado.

Há algum tempo comentei em um post, a respeito de excesso de perfume, e que portanto para evitar, usar desodorantes sem cheio. Veja aqui. Lá falei sobre o desodorante que estava usando, mas que havia sentido que o mesmo modificou muito ao ponto de não atender mais as minhas expectativas. Estou me referindo ao Nivea abaixo.

Desde de que dei conta de que o Nivea havia mudado e muito, comecei a busca por um dos Top 5 indicado pela revista Elle, que é o roll on sem perfume da Eh. Acredita que já procurei em diversos pontos de venda, lê-se farmácias, supermercados, perfumarias, lojas especializadas em comésticos e até hoje não achei?

Bem, foi nessa incessante busca que, estando na seção de perfumaria do supermercado Zaffari aqui em São Paulo, que dei de cara com uma promoção do Herbíssimo. A gôndola estava simplesmente vazia, havia apenas 1 que piscou enfaticamente para mim.

Lá fui eu namorar o bichinho, sozinho, abandonado naquela gôndola tadinho. Ai pensei, bom, ele ficou aqui sozinho por duas razões, uma, ele é muito bom mesmo, ou outra, foi por causa do preço.

Aí fiquei naquele impasse porque o desodorante, embora sem perfume, é em creme. Eu passei a vida usando o tipo roll on. O que fazer? Lógico, pedi a opinião do maridão que acompanhou a minha busca pelo da Eh, que recomendou que eu experimentasse.
Ahahahaha, como uma boa mulher que sou, mal cheguei no caixa e comecei o interrogatório. Moça, me diz uma coisa, você conhece esse desodorante? Ela prontamente disse que sim, acrescentando "e é ótimo" - passo sempre aqui no caixa, muita gente leva mesmo". Já fiquei alegrinha né? E continuei, mas você já vendeu bastante durante o período da promoção ou normalmente compram mesmo? "Não, não é por causa da promoção, indepentende dela é super vendido".

Alegria geral, embarquei sem o menor receio e vou te dizer, o cara é bom mesmo. Gostei! Gostei muito! Não transpiro, o dia todo permaneço com as axilas sequinhas por mais calor que esteja, não deixa minhas roupas esbranquiçadas embaixo do braço, e estou super satisfeita com o resultado. Herbíssimo é TUUUUUUDO DE BOM!

Lógico que estou aberta a conhecer novos produtos e ainda não desisti do Eh. Se tiver algum bom para indicar, por favor, manda ai.

Beijin

2 comentários:

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin