sexta-feira, 5 de março de 2010

Veja como ficaram os esmaltes.

Você se lembra do post que fiz dos esmaltes Sexy Nude e Rosa Chiclete? Para relembrar clique aqui. Queria ter mostrato antes mas essa semana foi pauleira e realmente não deu, mas vamos lá.

Depois de uma semana usando cada um, as bordinhas das unhas já estavam descascadas, mas sinceramente, não vou atribuir isso aos esmaltes pois normalmente isso acontece com todos. Também não sei se viu, mas fiz um post comentando que costumo lavar a calcinha durante o banho, além de lavar louças algumas vezes, portanto não há unha que permaneça impecável, concorda? Veja o resultado depois de uma semana:

A respeito da base, antes de usá-la minhas unhas estavam descamando e portanto tinha que lixá-las inteirinhas por cima, caso contrário o esmalte não ficava uniforme e a unha ficava pior ainda. Percebi que depois de uma semana usando a base, quando tirei o esmalte não tive que lixar as unhas como vinha fazendo, achei o resultado ótimo e espero que realmente continue melhorando as minhas unhas.

Se você já usou estes esmaltes e o resultado foi diferente, me conte.

Beijin

IMPORTANTE: Quero muito te conhecer melhor. Por favor, dedique alguns minutos de seu precioso tempo para responder à enquete na barra lateral direita. Super obrigada!

Um comentário:

  1. Oiiii!! cair de paraquedas no assunto!! mas se durou uma semana e as pontas estão assim, lavando e fazendo coisas de casa, MEU!!! durou bem hem!!! no meu não fazendo nada dura no máximo 3 dias kkkkk quando o esmalte é bom ate dura mais, mas sinceramente o teu esses dois estão de parabéns

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin