segunda-feira, 29 de março de 2010

Um esmalte diferente.

Há duas semanas resolvi ir à Sumirê, rede de loja de cosméticos e afins, para procurar um creme de hidratação capitalar. Passei uma! Bem, vamos pular essa parte porque depois eu conto com calma o que rolou nessa. O que quero falar agora é a respeito de uma marca de esmalte, que, ao passar próxima à gôndola em que estava, resolvi dar uma paradela para ver qual que era.

Essa marca de esmalte é a Mohda. Já tinha visto alguma coisa por ai mas somente neste dia me chamou a atenção, ao ponto de olhar com detalhes algumas cores, embalagem, o nome, etc. Aí encontrei essa cor Deck - 017, puxando para o roxo, e mesmo achando super incomum para meu perfil, namorei por alguns minutos e ainda um pouco relutante, resolvi comprar.
Fiz minha unha e fiquei alguns minutos tentando me acostumar com a cor e até pensei: quando meu marido vir um negócio desses vai se assustar, cair de costas pois jamais usei uma cor diferente assim. Então fiquei esperando ele chegar.

Não demorou muito lá estava ele! Eu toda ansiosa fiquei esperando a reação porque sei que ele nota tudo, e se tiver algo diferente em mim, dá notícia na hora. Dito e feito! Percebi que ele olhou para as minhas unhas e eu mais que depressa disse: acabei de fazer as minhas unhas e este é um esmalte novo que comprei. Ele disse, "legal, está usando muito estas cores diferentes, não é"? Aí complementei, não gostou, está feio? Ele respondeu, "não, está usando isso agora"!

Ahahahahahahahaha! Esse meu marido é uma figura, sabe tudo. Adoro essa liberdade que tenho de ser eu mesma!

Bem, usei o esmalte e passei a semana inteira me sentindo meio diferente. Até agora não sei se gostei da cor. A única certeza que tenho é que quando passei o esmalte ele tinha um brilho perfeito. Achei o conteúdo normal como as outras duas marcas que uso, que são Colorama e Risqué.

Após uma semana, também achei natural o desgaste nas extremidades das unhas, isso também acontece com os outros. A única coisa que percebi do meio da semana até o final dela, é que estava com a impressão de que o esmalte estava desbotando. Achei isso sinistro. No final da semana quando fui fazer minhas unhas de novo, resolvi olhar com atenção e notei que realmente está mais desbotado, parece inclusive que tem falhas. Isso já aconteceu com você, independente da marca?
Olha as fotos que fiz e veja se consegue ver essa diferença do início e do fim, e me diga o que acha. Inclusive tirei duas fotos do final, uma em ambiente interno e outra no externo.

Beijin

4 comentários:

  1. Oi Sedamar!
    Menina essa cor é bem exótica! Não sei se teria coragem para experimentar, mas nas suas unhas ficou bem fashion.
    De fato é meio estranho ele desbotar. Parece que tinha álcool e foi evaporando.

    Tente ver outras cores dessas marca. Se acontecer de novo...é de qualidade duvidosa.
    super beijo.

    www.todamulherprecisa.com
    www.universoparticular.net

    ResponderExcluir
  2. oieee..lindaaa..tem selinho pra vc lá no blog..bjoo.

    ResponderExcluir
  3. adoro essa cor, lilas, roxo tudo de bom!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!!! Essa marca Mohda está com cores fantásticas! E a textura é ótima!! Dá vontade de comprar tudo!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin