segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Filme bom eu indico!

Ele venceu o 37º Annie Awards e tem indicações para o Oscar.

Em novembro, viajando para Miami, estava literalmente nas alturas quando meu esposo, ao meu lado, chorava de tanto rir assistindo a um filme. Não me contive e acabei dando uma esticadela de pescoço para besbilhotar a razão por tantos risos. Era UP - ALTAS AVENTURAS!


Era o filme da Disney, produzido pela Pixar e que muito me comoveu. Ele conseguiu me envolver de uma tal maneira que não somente prendeu a minha atenção imediatamente como também me fez pensar, é, refletir sobre a vida, atitudes, sentimentos e tudo o mais. Emocionante!

É um filme animado em 3-D que consegue, sendo apenas um, transformar-se em todos os gêneros, passeando com muita categoria pelo "romance", "drama", "aventura", "comédia" e até "suspense". É de um humor delicioso e mostra uma relação sincera, desprovida de qualquer hipocrisia entre um senhor de 78 anos, Carl Fredricksen, e um garoto de 8, Russel, muito empenhado em suas conquistas de escoteiro.

O Sr. Fredricksen passou pela vida com um grande sonho engavetado e agora com o Russel tem a chance de realizar aquilo que tanto idealizou.

Dirigido por Pete Docter, o filme é uma grande atração e diversão garantida para todas as idades, eu recomendo porque realmente é TUUUUUUDO DE BOM!

Ele fala de amor, sonhos, conquistas!

De amizade, companheirismo, cumplicidade!

Dedicação, persistência e foco.

Aventura, amor e sinceridade.

Enfim, é um filme que reune todos os componentes para merecer os melhores prêmios e fiquei muito feliz por ter conquistado o Annie Awards 2010, considerado uma prévia do Oscar das Animações, nas categorias melhor filme animado e melhor direção para Pete Docter.
Merecidos P A R A B É N S!

Esta maravilhosa animação da Disney/Pixar, que já rendeu prêmios no Globo de Ouro e no Grammy, o melhor de tudo é que está também concorrendo na principal premiação do cinema mundial, o OSCAR.

Ficarei na torcida, porque ele merece muito. E você, se ainda não assistiu, não perca porque vale muito a pena.

Beijin


7 comentários:

  1. Nossa, eu assisti esse desenho e morri de tanto dar risadas. Parabéns pelo post ficou show e de fato o UP é tudoooo de bom. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim,este filme é tdo de melhor msmo,
    vc ri e chora com ele,sem contar que o Russel é um fofinho,neh,dá vontade de levar pra casa e cuidar...rs

    Olhe já encerrei o sorteio,
    amanhã divulgo a vencedora.
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo um sorteio relampago la no blog.
    Passa lá e participa.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Obrigada pela visita ao meu blog! Estarei sempre passando por aqui, tb virei seguidora!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti essa animação, mas deve ser o máximo! Sem falar na qualidade de imagem, cores! Pena que o Lorenzo ainda não presta muita atenção nos desenhos que ele não conhece, senão, seria diversão na certa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olha, vontade até tenho. Mas não tenho coragem de entrar na faca só por motivos estéticos. Sabe-se lá, você corre o risco de toda cirurgia. Não me arriscaria não!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não vi o filme, mas depois de ler esse post confesso que fiquei curiosa. Vou querer assistir com certeza! Seu blog está show! Adoreiiiii!!! bj bj.

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin