quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Festa em livrarias

O negócio é inovar.


Sim, inovar para fazer diferente.

Vi um artigo da Juliana Centini na Revista Festa Viva, e como achei a idéia muito interessante resolvi reproduzir, pois quem sabe alguém possa aproveitar, não é mesmo?

Na verdade a idéia não é só essa, mas também aproveitar este espaço para sugerir às livrarias com infraestrutura adequada para implantar o serviço, que tenho certeza, muita gente vai aderir.

Tenho um filho de 11 anos e todo ano fico querendo fazer alguma coisa diferente e na pressa, acabo no trivial, os benditos buffets infantis, que aliás, ele agora ja se acha e em sua útima festa que aconteceu em setembro, tive que contratar DJ e igonar os outros procedimentos, peculiares às festinhas infantis. É, meu filhote cresceu!!!

Bem, voltando ao assunto, a livraria oferece o serviço de buffet e as benditas bexigas que não podem faltar, e o mais legal; um contador de estórias, brincadeiras e interações. O mais interessante, é que se pode fazer festa para qualquer idade. Nesta reportagem a Juliana registra que segundo o proprietário da livraria, já houve festa em seu estabelecimento para uma senhora de 80 anos, que tem o bom hábito da leitura.


Acho que eu ia adorar uma festinha em um lugar cheio de opções deliciosas para se ler. Só ia correr o risco de deixar os convidados falando sozinhos para folhear as obras, AHAHAHAHAHAHA. Ler é TUUUUUUDO DE BOM!


2 comentários:

  1. Ahhh com certeza! A idéia é maravilhosa! Gostei muito de saber e ainda bem que vc compartilhou com a gente neh?

    Olha, tem post novo no meu blog sobre as bolsas que estão concorrendo ao sorteio. Quando puder, dê uma passadinha lá pra dizer o que achou sobre cada uma delas ok?

    Beijoss lindona.

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Eu vim e tô te seguindo. Bjins e sucesso!

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin