sábado, 13 de fevereiro de 2010

Corpão!

Isso exige dedicação total.
É incrível como excesso de peso incomoda. E mesmo assim, parece que a gente está sempre cometendo deslizes. Aí ficamos com peso na consciência, fazemos inúmeras promessas e na hora de cumprir, cadê? Cá pra nós, estou exatamente nessa e precisando de um apoio moral para tomar uma atitude. Na verdade desde o semestre passado estou fazendo yoga e depois me matriculei na musculação. O fato é que desde o final do ano para cá, a minha frequencia às aulas está completamente a desejar e estou prometendo a mim mesma que depois deste carnaval vou pegar firme pois dos 6 kilos que havia eliminado, já regatei 4, um horror absoluto! Estou contando para vocês porque estou precisando de um incentivo e nada melhor do que outra mulher para falar a real para você pois vamos respeitar, a gente repara tudo nas outras não é?




Reparamos tanto que quando vemos uma notícia sobre alguém, além de prestar atenção no assunto já logo identifcamos o acessório maravilhoso, o modelito e tudo o mais, isso é bem típico nosso. E partindo desse princípio, vim na internet ler notícias do carnaval e dei de cara com a Luiza Brunet, aos seus 47 com um corpitcho de ar inveja. Olha isso:


Bom, se ela pode eu também posso. Vou me dedicar porque tenho uma viagem para Las Vegas no começo de junho e preciso estar nos trinques, mas nem conto para vocês quantos kilos preciso perder.

Mas não vai achando que este corpão aconteceu assim do nada, a garota se dedica e muito para chegar nisso. Ela faz caminhadas diárias, musculação, pilates, drenagem linfática e modeladora, e cuida muito bem da alimentação.

Substituiu os alimentos feitos com farinha branca por grãos e sementes integrais como soja, grão-de-bico, lentilha, linhaça e cereais como aveia e quinoa.
Vamos nessa porque as dicas são boas e o TUUUUUUDO DE BOM é esse resultado mara.

Beijin

2 comentários:

  1. É garota,não é mesmo fácil conquistar o corpinho dos sonhos.É preciso persistencia e força de vontade.Também estou nessa luta.E que inveja da Luiza,o tempo só faz bem a ela.Adorei a matéria,adoro seu blog e sou sua seguidora.Dá uma passadinha no meu pois tem um selinho lá pra ti.
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é como vinho,qto mais tempo melhor...rs
    Coloquei seu blog na indicação deste mês,espero q goste.
    Bjos querida!

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin