quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TOZ, um grafiteiro e tanto!


Bem, depois de tantos trabalhos ilustrando os muros e ruas do Rio de Janeiro, os personagens criados pelo talentoso Toz, baiano radicado no RJ, ganhou tanto status que muito favorece a nós mulheres. Dos muros pulou para a dimensão fashion e com isso ganhamos, entre outras coisas, bolsas, carteiras, guarda-chuva que são o máximo.


Seus personagens são uma graça, e a arte do Toz é alguma coisa fantásticá! É impressionante como ele usa e abusa das cores com uma harmonia sem igual. Só poderia ser coisa de artista mesmo, o negócio deve ser nato. Parabéns Toz.


Para quem curte, diga-se de passagem eu adorei, seus ilustres personagens se transformaram em toy art e para quem coleciona, não pode deixar de tê-los.


Aliás, aproveitando a deixa do post anterior, ele também pintou duas vaquinhas para o CowParede do RJ, exibida em 2007. Um show!


A arte do Toz é TUUUUUUDO DE BOM! Ele deveria vir grafitar aqui em São Paulo também, o que acham?

Beijin

7 comentários:

  1. Adorei essa colecao.
    Tudo muito fofo e coloridinho!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaahhh, TOZ e Fun Crew! Como eu amo de paixão! s2
    Tenho uma bolsa desta coleção (minha toy é a de cabelo rosa), e tive uma história engraçadinha com esta bolsa, que inclusive conto em um post do meu blog! =)

    Me identifico bastante com este trabalho! Sou estudante de Design de moda e tenho em mente um projeto que envolve, Moda, StreetArt e ToyArt! Este trabalho do TOZ meio que mostra que esta integração é possível, e sou super fã desta linha por isto... =)

    Ahh, adorei seu blog! Primeira visita que faço!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Sedamar

    Amei os grafits. As bolsas são fantásticas. Estou te seguindo aqui e no Twitter. Acabei de enviar um email para vc.Estou aguardando a resposta. Obrigada por sua visita.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adoro estas vaquinhas!
    Estou doida para comprar uma miniatura!!!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Marina

    ResponderExcluir
  5. Que fofo Sedamar. Eu adoro toy arte e o que são essas bolsas e carteiras, hein? Loosho! =)
    Beijos;
    Julia.

    ResponderExcluir
  6. Oie
    qro parabenizar o toz pois ameo o graffit e essas bolsas,cara q lindas me apaixoneii quase choreii pra conseguir uma...e espero q ele continui assim pois amor ao graffit é INCONFUNDIVEL...
    bjoss Laine

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin