domingo, 31 de janeiro de 2010

Cuidado com o excesso de perfume!

Tarde de domingo, lendo o meu exemplar da Revista Elle, achei um artigo que fala sobre desodorantes sem perfume. Como eu só uso desodorante roll on sem perfume, observei que entre os Top 5 listados por Elle, o meu não estava. Sniff!!! Vejam os que a Elle considerou:

O fato que realmente queria comentar é que desodorantes sem perfume são o máximo quando não queremos dispensar o nosso perfuminho predileto, e neste caso, todo cuidado é pouco porque misturar fragrâncias ninguem merece!!!

Outra razão que me levou a usar o tipo roll on é a questão alérgica pois se uso aerosol é um espirro atrás do do outro.

Há anos uso o Nivea Sensitive mas não sei o que anda acontecendo que estou notando que ele está simplesmente péssimo. Trocaram a embalagem de vidro para a de plástico e mes após mes percebo que a qualidade vai de mal a pior. Inclusive tenho notado que a minha roupa embaixo das axilias as vezes fica esbranquiçada. Alguém ai compartilha da mesma opinião?
Fato que vou aproveitar e experimentar os Top 5 da Elle, com exceção do Rexona que já conheço.
Não sei se leram alguma coisa a respeito da polêmica de que antitranspirante causa cancer de mama, quem tiver dúvida sobre isso, veja o parecer técnico da Anvisa.

Além das marcas aqui mencionadas, caso conheça algum outro desodorante roll on, vou adorar saber porque quando é indicação, é TUUUUUUDO DE BOM!

Beijin

Um comentário:

  1. Estou querendo experimentar esse da Éh! Adoro essa marca!! Eu usei um da Avon e não gostei. Hoje uso spray mesmo! Mas vou procurar o Éh e conto!!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Quero muito ter a sua opinião, o seu comentário é muito importante. Entre que a casa é sua, e volte sempre!

Beijin